Time de Marechal Floriano é goleado no Campeonato Rural de Futebol

Publicado em 01/04/2018 às 13:01

Compartilhe

Uma equipe formada por jogadores de futebol amador do América FC e Apollo XIII de Marechal Floriano foi goleada por 4 x 1, jogando em casa contra a equipe de Alfredo Chaves. O jogo foi válido pelo Campeonato Rural de Futebol promovido pela Secretaria de Estado de Esportes.

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (01) no Estádio Edmundo Rupf, denominado por “Campo do Apollo”, e o time de Marechal Floriano não se encontrou em campo. Houve muitos passes desperdiçados e falta de capricho para finalizar. Até pênalti a equipe da casa perdeu por intermédio do artilheiro florianense Rominho, que desperdiçou outras chances.

Time de Marechal Floriano e goleado na abertura do Campeonato Rural de Futebo 2Rominho acabou fazendo o gol quando bateu o segundo pênalti já no final da partida, quando o time local já havia levado quatro gols. Ele chutou forte e colocado, sem chances para o goleiro adversário Luiz Felipe.

Durante a partida não houve violências em campo, mas numa entrada mais dura, o lateral Léo, do Marechal Floriano acabou levando o cartão amarelo e por ter respondido ao árbitro Rogério Nascimento, levou o vermelho. Cerca de 200 pessoas assistiram a partida.

Time de Marechal Floriano e goleado na abertura do Campeonato Rural de Futebo 3A arbitragem por conta de Rogério Nascimento foi boa, tanto que saiu de campo despercebido pela torcida e jogadores. Ele foi auxiliado por Paulo Casanova e Vinícius de Souza. O quarto árbitro foi Marcel Santos. Todos filiados à Federação Espiritosantense de Futebol (FES).

O vencedor formou com Luiz Felipe, Maurício, Zão, Renner, Patrick, Felipe Breda, Erivelton, Vaguinho, Charlinho, Erik, e Lenon. O time da casa perdeu com Léo, Luan, Ripher, Gustavo, Ximbinha, Biel, Diamantino, Dudu, Michel, Tiago e Rominho. Para o Alfredo Chaves marcaram Erik (três gols) e um de Lenon.

 

Veja também

juliana_martins

Família cobra agilidade em resgate de brasileira desaparecida no Monte Rinjani, na Indonésia

1312

Governo discute regulamentação do balonismo turístico após tragédia em Santa Catarina

coluna-vida-saudavel

Avanços tecnológicos revolucionam o tratamento contra a queda de cabelo

resgate de aves

Iema resgata 69 aves em criadouro clandestino em Castelo

Close-up of male hands holding fresh roasted coffee beans in his hand and showing it good quality

Rodada de negócios internacional conecta cooperativas de café brasileiras a compradores estrangeiros

segurança de autoridades

Assessoria Militar do TJES realiza instrução especializada em Segurança de Autoridades

foto SUS

Ministério da Saúde cria sala de situação para monitorar infecções por vírus respiratórios, incluindo influenza aviária

close-up-thermometer

Terceira onda de frio avança pelo Brasil e derruba temperaturas no Sudeste