Temporal na Região Serrana provoca derrapagem de carro e morte de motorista em Marechal Floriano
Publicado em 18/03/2020 às 11:57
Um acidente envolvendo um automóvel Gol com uma carreta Scânia Vabis carregada de ferragens provocou a morte de um motorista na tarde de ontem (17), durante um forte temporal em toda a Região Serrana do Estado. Houve uma colisão frontal e o motorista do Gol, o vigilante de uma empresa Adalto Junior, 44 anos morreu.
A carreta Scânia Vabis havia carregado o material na Grande Vitória e seguia para o município de Castelo, no Sul do Espírito Santo onde descarregaria o material. A colisão aconteceu em uma curva fechada no quilômetro 76, da Rodovia BR-262, próximo da localidade de Canarinho, no distrito de Victor Hugo.
O carro de passeio conduzido pelo profissional em segurança que faleceu instantaneamente teria derrapado na pista molhada da BR-262 e acabou colidindo com a carreta, cujo motorista saiu ileso na ocorrência em Canarinho, distrito de Victor Hugo.
Uma equipe do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano esteve no local do acidente e constatou a morte do vigilante. Após o registro do setor de Perícia da Polícia Civil a vítima fatal foi retirada das ferragens totalmente retorcidas do automóvel Gol.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Sander e Alexandre controlaram o trânsito no local do acidente com a pista seguindo por somente uma faixa. O corpo de Adalto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.