Taekwondo de Marechal Floriano é destaque em competição capixaba

Publicado em 02/10/2018 às 11:00

Compartilhe

Após a boa colocação em uma competição nacional na semana anterior, a equipe de Taekwondo de Marechal Floriano conseguiu destaque ficando em terceiro lugar do Open Vitória de Taekwondo, disputado no domingo (30), no Ginásio do Tancredão, na Capital.

Taekwondo de Marechal Floriano é destaque em competição capixabaDezoito medalhas e um troféu foram trazidos pelo faixa preta categoria máster Donato Alencar e seus atletas de categorias diversas de Marechal Floriano. Ele é o atual campeão brasileiro da modalidade representando o Estado e permanecerá nesta posição por mais tempo.

Taekwondo de Marechal Floriano é destaque em competição capixaba 2“Está garantida a minha participação na Copa do Brasil de Taekwondo”, afirmou Donato Alencar, ressaltando que os alunos da academia partem para um futuro semelhante ao dele no esporte com o qual convive há décadas. “Em dezembro estaremos no Rio de Janeiro representando o Estado novamente”.

O lutador faixa preta Donato Alencar ressaltou que os pequenos atletas florianenses que o acompanham nas aulas diárias, chegaram felizes em casa junto aos pais, que os acompanharam na competição capixaba. “Os adultos também estão felizes”.

O senso de organização por parte do presidente da Federação Espírito-santense de Taekwondo, Pedro Paulo Francelino pela maneira que conduziu o evento ganhou elogios de Donato. “Além de tudo ele conquistou mais troféus e medalhas para Domingos Martins”.

Veja também

capa

Noite de bênção e esperança: casais se reúnem na Festa da Penha 2025

FOTO ONU - 1

Colunista do portal Montanhas Capixabas representa o Brasil em evento na ONU sobre pessoas com síndrome de Down

corpo_48483_ToninhodaEmaterLucasSCosta-1

Circuito do Chapéu em Domingos Martins pode se tornar rota turística estadual com projeto de lei

Feijao-e-arroz-irregular

Mais de 30 toneladas de arroz e feijão são apreendidas por inconsistência no tipo informado

capa-coluna-vida-saudavel-4-768x427

Médica capixaba esclarece boatos das redes sociais

Imagem do WhatsApp de 2025-04-21 à(s) 11.59.20_2b7a0b66

Desafio da natureza urbana 2025: Santa Teresa é o único município capixaba que participa do maior evento de ciência cidadã do mundo

WhatsApp Image 2025-04-17 at 14.38.46

Espírito Santo sedia 3º festival brasileiro da pimenta-rosa em maio

laboratorios moveis

Oito escolas de Alfredo Chaves vão receber laboratórios móveis de informática