Taekwondo de Domingos Martins faz bonito em Londrina e conquista medalhas

Publicado em 27/06/2017 às 17:28

Compartilhe

Atletas infantis de taekwondo de Domingos Martins, nas categorias Infantil, Cadete, Junior e Sub 21, deram um show na cidade paranaense de Londrina, nos dia 24 e 25, no Campeonato Brasileiro Infantil.

tawkwondo domingos martins ganha medalhas 3Dos sete atletas que participaram, cinco conquistaram medalhas; Lucas Alberto Siqueira Lutzke e Gabriele Stein Meirelles conquistaram medalha de prata na categoria até 36 quilos infantil. Já a atleta Luísa Trabach Eleutério, Gabriel Amatto de Jesus e Davi Gobbi conquistaram bronze. Ainda participaram do grupo os atletas Henrique Pereira da Costa e Kamilly Schneider.

O professor Pedro Paulo Francelino, sempre atento aos talentos de alunos da região, tem feito grande esforço nos desenvolvimento destes atletas e sempre esteve presente em todas as competições.

“Por ser o primeiro campeonato brasileiro infantil, foi muito concorrido. Teve atletas do nosso grupo que participaram de até quatro lutas para chegar à medalha de prata. Agradecemos ao apoio dos pais, da Prefeitura e do governo estadual. Fomos um dos grupos mais premiados do Estado”, destacou o professor.

tawkwondo domingos martins ganha medalhas 4Além de Pedro Paulo, acompanharam o grupo de atletas os pais Gilcelia Siqueira, Rose Gobbi, Marilza Langer, Gercia Stein, Xixinha da Costa e Elivani Eleutério Trabach.

A comitiva foi muito bem recebida no aeroporto de Vitória em seu retorno ao Estado. Na chegada em Domingos Martins, na tarde de ontem (26), um caminhão do Corpo de Bombeiros circulou com os atletas para apresenta-los aos moradores. Eles foram aplaudidos pelas ruas onde passaram.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho