Encontro de Carros Antigos promete movimentar Domingos Martins em setembro

Você gosta de carros antigos? Então prepare-se para o 2º Encontro dos Antigos de Domingos Martins, que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, na sede do município. O evento faz parte do calendário municipal e terá a renda revertida para o Hospital Arthur Gerhardt e para a APAE de Domingos Martins.

Após o sucesso da primeira edição, o encontro já passou a ser uma referência para todo o Espírito Santo. A “fama” do encontro já ultrapassou as fronteiras e chegou a outros estados brasileiros, atraindo turistas e um público fiel de admiradores.

Encontro de Carros Antigos promete movimentar Domingos Martins em setembro 02A organização do evento é feita por uma diretoria séria e comprometida. O grupo não visa o lucro, e todo o trabalho é voluntário. Os valores são arrecadados com patrocínios, inscrições de participantes e venda de canecas e camisas.

A abertura oficial do 2º Encontro de Antigos será no dia 21. Porém, no dia 20, acontece o “Esquenta”, na Rua de Lazer, em Campinho, às 20 horas. Na programação, muita música e várias atrações para animar a festa.

Encontro de Carros Antigos promete movimentar Domingos Martins em setembro 03A primeira edição, realizada em setembro do ano passado, reuniu cerca de 150 carros antigos de passeio e até caminhões de todo o Espírito Santo. A Praça Dr. Arthur Gerhardt foi tomada pelas “preciosidades”, fazendo os visitantes reviverem o passado e mostrando às crianças e jovens o quanto é importante preservar as tradições, fazendo um trabalho solidário.

No ano passado, a renda aproximada de R$ 7,7 mil foi integralmente revertida para o hospital. O dinheiro foi usado para a compra de materiais de construção, de pintura, de iluminação e portas para reforma de seis enfermarias e do corredor principal do andar térreo da unidade.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a organização: Evandro Lemke Lampier – (27) 99642-8805.