Uma entrada triunfal garante um gran finale!

Flaviane Brandemberg , 12 Janeiro 2018

Uma entrada triunfal garante um gran finale!

Olá meus amigos leitores! O ato sexual é precedido de muitos momentos excitantes. Mais conhecido como preliminares, há um conjunto de ações prazerosas que aumentam o prazer e trazem mais proximidade e conhecimento entre o casal.

Falaremos especialmente desses momentos que geram suspiros, pelos do braço arrepiados e o prazer aflorado.

Muitos homens ainda não entendem o que se trata e como agir durante uma preliminar para o sexo. Um homem comum leva de dois a três minutos de estimulação direta para chegar ao orgasmo com uma parceira. A mulher leva de 20 a 30 minutos e isso explica por que ela gosta mais das preliminares do que o homem. Apesar do nome as preliminares não são necessariamente uma coisa que você faz somente antes do sexo. Se você parar de pensar nelas como uma “entrada” pela qual deve passar rapidamente para poder chegar ao ponto principal já estará a meio caminho de ser um amante melhor na cama.

As preliminares não são um luxo que você se permite apenas quanto tem tempo especialmetne se pretende ter penetração. A vagina da mulher precisa preparar-se fisicamente, sem isso ela ficará ressecada e não vai se excitar.

Se houvessem regras para as preliminares, seriam as seguintes: saboreie cada experiência, relaxe e não se apresse. A expectativa é um dos fatores mais estimulantes.

confira botao coluna 2

 

Histórico