Bombeiros patrulham ruas de Marechal Floriano

Marechal Floriano , 05 Agosto 2020

Bombeiros patrulham ruas de Marechal Floriano

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano com dois veículos da corporação, segue nesta manhã de quarta-feira (05) por todas as vias publicas desta cidade patrulhando. A programação visa a melhorar a situação de saúde dos moradores e das famílias que sofrem com a perda de entes queridos que contraíram o covid-19.

Bombeiros patrulham ruas de Marechal Floriano 2Destaques nas solicitações para o uso do álcool gel nos comércios abertos como farmácias e supermercados. Outro pormenor fiscalizado é a passagem dos moradores ou visitantes sobre as fitas nas praças ou na antiga estação ferroviária instaladas para evitar as aglomerações.

O serviço é um complemento do que já foi divulgado pelos veículos sonorizados da própria corporação. Os bombeiros observam também, durante o período que estão nas ruas, quem não faz o uso das máscaras e os que ainda não adotaram o distanciamento nas filas bancárias ou comerciais.

Uma das pessoas que apoia o Corpo de Bombeiros neste trabalho é a comerciante Deolinda Pereira, estabelecida nesta cidade há muitos anos. “Sou totalmente favorável ao trabalho realizado pelos agentes do Corpo de Bombeiros porque eles visam somente o bem de todas as pessoas solicitando educadamente, que se cumpram os decretos estaduais e municipais para a segurança”.

Para o comerciário Eduardo Almeida, a ação da corporação destacada em Marechal Floriano é de qualidade porque objetiva a todo o instante que as pessoas permaneçam em estado de saúde, atendendo o que é solicitado pelas autoridades nos decretos governamentais. “Primeiramente foi com o apoio da sonorização e agora eles passam educadamente por todas as vias em observação com os veículos de trabalho da corporação”.