Campanha de Vacinação Contra o Sarampo é reforçada em Marechal Floriano

Uma equipe de servidores da Secretaria de Saúde de Marechal Floriano está passando pelas ruas da cidade para distribuir panfletos convidativos aos moradores que pretendem participar da “Campanha de Vacinação contra o Sarampo”, como reforço. O objetivo do setor é buscar a proteção da população alvo.

Para isso, segundo o convite, os moradores deverão procurar todas as unidades de saúde do município, onde encontrarão as equipes disponíveis de segunda-feira até sexta-feira, das 8 às 15 horas, O Dia D deste trabalho que é favorável á saúde da população será no sábado, dia 22 de agosto.

A secretária de Saúde de Marechal Floriano, Arlete Moraes, informa que as pessoas que residem em Marechal Floriano, jovens e adultos de 20 a 49 anos, deverão procurar a Unidade Básica de Saúde de Doutor Cézar Vello Puppim, conhecida também como “Postinho” para se vacinarem.

De acordo com a secretária, a Campanha de Vacinação Contra o Sarampo já ocorre de segunda-feira a sexta-feira com normalidade e as pessoas deverão estar de posse do cartão de vacinação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). “Estamos ao dispor da população”.