Caminhonete é furtada em Itarana e vista pela última vez entre Fundão e Serra

Uma caminhonete Hillux, de cor branca, placas MSM1I60, foi furtada na madrugada de ontem (30), no bairro Cohab, no município de Itarana. As últimas informações do proprietário são de que o veículo foi visto próximo aos municípios de Fundão e de Serra, na Grande Vitória.

De acordo com o operador de máquinas Carlos Krauser, dono da caminhonete, os bandidos entraram na sua residência, fizeram uma ligação direta e levaram o veículo. A ação dos criminosos durou cerca de uma hora. “Eles chegaram de madrugada em frente à minha casa, entraram, fizeram a ligação e saíram com a caminhonete. Ela possui um sistema de ligação e devido a isso eles ficaram mais de uma hora com ela na rua até que fizeram o veículo funcionar e foram embora”, contou o proprietário.

Quando percebeu o furto, Carlos chegou a percorrer as ruas do centro da cidade em busca do veículo, mas não o localizou. Ele registrou o crime junto à Polícia Militar e Polícia Civil de Itarana, nas primeiras horas da manhã de ontem.

O proprietário, que utiliza o veículo para trabalhar, conseguiu imagens de um posto de combustível em Fundão, em que aparece o veículo seguindo sentido Serra. Na carroceria, havia um tanque de cor cinza, utilizado para transportar combustível. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na busca pela caminhonete furtada pode entrar em contato pelo telefone (27) 999637-8459