Obras na ESF Santa Rita, Marechal Floriano, terminarão em outubro

O início de outubro será de alegria e, sobretudo, tranquilidade para os moradores do Bairro Santa Rita em Marechal Floriano: a Estratégia de Saúde da Família (ESF) Santa Rita, que está recebendo reformas em toda a sua estrutura será entregue à população em cerca de 50 dias. A previsão é do secretário de Saúde, Júnior Lovatti.

Obras no Centro Médico de Santa Rita Marechal Floriano terminarão em outubroDe acordo com o secretário, os moradores da região de Santa Rita, terão à disposição diariamente médicos e enfermeiros, desde as 7 horas até a tarde. Há, inclusive, um projeto de contratação dos serviços de um pediatra para a ESF do bairro. “A nossa pretensão é melhorar a qualidade do atendimento médico em nossa cidade”.

A afirmação do secretário Júnior Lovatti deixa os moradores da região de Santa Rita ansiosos, já que a reforma modificará totalmente a estrutura do prédio onde funciona a ESF do bairro, buscando a promoção do atendimento de qualidade aos moradores.

“Estamos com uma empresa trabalhando bastante, mas as chuvas têm atrasado a reconstrução da ESF Santa Rita, enquanto isso, os moradores são atendidos na sede na Policlínica Ary Ribeiro da Silva, aberta 24 horas por dia”, afirmou o secretário Lovatti.