O novo mapa de risco para Covid-19 (coronavírus) foi divulgado na tarde desta sexta-feira (04) pelo governo do Espírito Santo. Desta vez, um município entrou para a classificação de risco alto e 49 cidades estão em risco moderado para a transmissão da doença. Os demais 28 municípios permaneceram na classificação de risco baixo. Clique aqui e leia a reportagem completa no portal da Revista Negócio Rural.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, tem 143 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves e cadastrar os currículos na aba Trabalhe Conosco.

O dia 1º de dezembro marca o início da campanha Dezembro Vermelho, que alerta para a prevenção da Aids e das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). A Aids, sigla em inglês para Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, é uma doença causada pela infecção do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV).

Marechal Floriano , 29 Novembro 2020

Marechal Floriano é mantida em risco baixo na pandemia

A manutenção de Marechal Floriano na situação de risco baixo na pandemia Corona vírus, em parte pode ser responsabilizada à Igreja Católica de Sant’Ana. Em todos os encontros o padre Marcos Brito, orienta os frequentadores da igreja sobre as necessidades primordiais para evitar os contágios.

O Governo do Estado anunciou, nesta sexta-feira (27), o 33º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre a próxima segunda-feira (30) e o domingo (06). Dos 78 municípios capixabas, 43 estão classificados em Risco Baixo e 35 estão em Risco Moderado, em decorrência da taxa de ocupação dos leitos potenciais de UTI para tratamento do novo Coronavírus (Covid-19) ter superado o índice de 50%. Não há nenhum município em Risco Alto.