Bicicleta roubada é devolvida ao proprietário em Marechal Floriano

Uma bicicleta que foi roubada quando estava estacionada em frente à residência do proprietário foi devolvida pelo ladrão: a bike já com características antigas pertencia a um morador de Marechal Floriano. “Fiquei apenas durante uma semana no prejuízo e agora recuperei”, disse sorridente, sem se identificar.

O homem que furtou a bike antiga, segundo o proprietário, o procurou para fazer uma devolução amigável que por cuidados ele aceitou, oferecendo inclusive ainda uma nota de R$ 10,00 pelo retorno da bicicleta. Preferindo não se identificar, o morador florianense disse que desconhece a identificação da pessoa que roubou a bicicleta.

Mas, para ele, o importante foi a devolução sem apresentar defeitos e completa como estava anteriormente. O que importa, segundo o dono é que a bicicleta está servindo novamente e não tem de caminhar dois quilômetros para chegar ao local de trabalho.

Ele afirma ainda que a bicicleta estava em sua casa estacionada e a partir de agora mudará o local. “Mas como a porta estava aberta o moço que a roubou viu e não perdeu tempo, mas se redimiu e até uma gorjeta ofertei a ele que recebeu e agradou”, disse o morador sorridente.