Motorista perde controle da carreta e tomba na BR-262

Por volta das 4h30 da manhã desta quarta-feira (27), o condutor de uma carreta que estava carregada de sucata, perdeu o controle do veículo e veio a tombar, quando fazia uma curva no km 31, no sentido Domingos Martins – Vitória.

Motorista perde controle da carreta e tomba na BR 262A BR ficou intransitável nos dois sentidos e os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Pablo Pontini e Wylis Lyra estavam no local fazendo o controle do tráfego da via, que ficou completamente interrompido até às 11 horas.

“O motorista saiu ileso. Ele tombou com a carreta e algum tempo depois, ele pegou carona com outro carreteiro e foi embora em direção à Vitória”, relatou o agente Lyra. A reportagem do Portal Montanhas Capixabas esteve no local acompanhando a retirada das sucatas da pista.

Motorista perde controle da carreta e tomba na BR 262Quando a equipe do Portal chegou ao local, a carreta já havia sido removida. Durante a remoção da carga, que ficou espalhada pela pista, formou-se um engarrafamento de cerca de cinco quilômetros (Clique aqui e assista ao vídeo da retirada da carreta).