Acidente na BR-262 deixa motorista gravemente ferido

Um motorista saiu gravemente ferido de um acidente automobilístico provocado por outros dois veículos. A ocorrência aconteceu em um trecho de curvas, considerado como perigoso e proibido pelas faixas contínuas.

Ultrapassagem incorreta provoca acidente na BR 262O acidente aconteceu no quilômetro 34, da Rodovia BR-262, na Serra da Boa Vista Domingos Martins, nesta segunda-feira (28) por volta das 21h30. O trecho é considerado como altamente perigoso com curvas fechadas. No acidente um dos veículos que seguia em direção à Viana realizou uma ultrapassagem em local inadequado.

Para evitar uma colisão frontal, o motorista do Fiat Pálio, que seguia de Viana para a sede de Marechal Floriano, onde reside, desviou a frente do seu carro e perdeu o controle da direção. O veículo acabou colidindo com uma pedreira na parte lateral da pista.

Ultrapassagem incorreta provoca acidente na BR 262 2O Fiat Pálio que havia saído há poucos momentos de um posto de abastecimento de combustível em Viana acabou sendo destruído na colisão com as pedreiras, enquanto motoristas dos dois veículos que provocaram o acidente acabaram se evadindo do local.

Amigos do motorista do Fiat Pálio, que seguiam para Domingos Martins reconheceram e deram um apoio ao homem que estava gravemente ferido. Ele foi retirado do trecho e encaminhado a Policlinica Cesar Vello Puppim, mas devido a gravidade dos ferimentos, o motorista foi encaminhado em seguida, ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória.