Mulher tem moto furtada à luz do dia em Marechal Floriano

Uma mulher, moradora do município de Viana, teve sua moto furtada na tarde desta segunda-feira (30), no centro de Marechal Floriano, próximo à praça da cidade. O autor do furto já foi identificado e é conhecido por praticar delitos semelhantes na região.

Mulher tem moto furtada à luz do dia em Marechal FlorianoDe acordo com a vítima, o crime ocorreu em frente a uma loja de produtos agrícolas, por volta das 14h30. “Eu parei em frente à praça, dei uns cinco passos para pagar uma mulher, quando virei as costas, um cara montou e levou a moto que só tem dois meses de uso”, relatou. O modelo da moto é Honda/NXR 160 BROS. De imediato, a vítima acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime tem 21 anos e é acusado de outros furtos em Marechal Floriano. Ele chegou a ser preso, após se entregar, por ter furtado outra moto há duas semanas. Porém, ele foi liberado em seguida. Imagens registraram a ação do suspeito que agiu sem medo e com tranquilidade na hora de furtar o veículo.

Ainda de acordo com a PM, é importante que os condutores de motos tenham cuidado e não deixem a chave na ignição dos veículos para evitar ações como essa. O furto de motocicleta, nessas situações, tem sido comum no município.

Até o início da noite de hoje, a motocicleta ainda não havia sido recuperada. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização da moto furtada pode informar à Polícia Militar ou Civil de Marechal Floriano.