Homem morre após acidente ocorrido no início de janeiro em Marechal Floriano

Um agricultor aposentado da localidade de Rio Fundo, Marechal Floriano, Tertuliano Kuster, 75 anos, que residia em Marechal Floriano havia dezenas de anos, morreu após 16 dias de sofrimento em um hospital da Grande Vitória, onde era tratado por equipes médicas. Os ferimentos fatais foram adquiridos em um acidente automobilístico na Rodovia BR-262.

O forte impacto ocorreu na entrada de um posto de abastecimento de combustíveis em Marechal Floriano e envolveu os carros Volkswagen Pólo MQL 4731 (Marechal Floriano) e o Volkswagen X - Treme PPY 9230 (Vitória ES), que foram destruídos na totalidade.

A ocorrência na ocasião foi registrada às 7h40 no quilômetro 47, no dia 10 de janeiro. Momentos após a colisão os motoristas foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. Já nessa unidade hospitalar, Tertuliano Kuster, passou por massagens importantes diretamente no coração. Ele foi encaminhado para um hospital da Grande Vitória, onde acabou falecendo nesta manhã.

Na ocasião, como os carros acidentados reduziram os espaços na pista, o trânsito foi desviado na ocasião pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Charpinel, Zanotti e Emerson. No dia o Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano prestou socorro com Luiz Felipe, Jack, Beníquio, Rogério, Salles, Iarle e Diego. Uma equipe do SAMU também trabalhou no socorro.