Motorista é resgatado com vida em acidente grave na BR-262 em Venda Nova

A equipe de plantão deste domingo (05) da 2ª Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante, Região Serrana, conseguiu resgatar com vida um motorista que caiu com o seu carro em um precipício com mais de 50 metros de altura. Ele perdeu o controle da direção de um automóvel Volkswagen e tombou.

Motorista sai vivo em acidente grave na BR 262 em Venda Nova do ImigranteA ocorrência foi registrada no quilômetro 102, da Rodovia BR-262, às proximidades do trevo de acesso da sede de Venda Nova do Imigrante. O veículo conduzido pelo homem ferido gravemente, ainda não identificado, tombou à margem da via federal numa pirambeira e levou o condutor até o final do tombo em um matagal.

A equipe dos bombeiros foi acionada por volta das 9h30min de ontem e seguiu para o local imediatamente, sendo acompanhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Após muito trabalho para retirar o homem que foi até o final do precipício no interior do carro, ele foi removido com muita cautela do local.

Veja o vídeo que mostra um trecho do resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros:

Motorista sai vivo em acidente grave na BR 262 em Venda Nova do Imigrante 2O motorista foi encontrado no interior do carro desmaiado e houve necessidade de usar ferramentas para retirá-lo do carro acidentado. Um dos bombeiros entrou pela tampa do porta-malas do carro para conseguir chegar até onde estava o condutor ferido e assim, concluir o trabalho de socorro.

Após a retirada do homem do carro a equipe do Corpo de Bombeiros, formada com Sandro, Ribeiro, Weste, Felipe e Moratti, o encaminharam até a ambulância do SAMU que aguardava a chegada do homem ferido à margem da pista da BR-262. Ele foi encaminhado a seguir ainda desacordado até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Grande Vitória.