Carro com cinco pessoas tomba próximo de Todos os Santos

Um veículo conduzido na madrugada de ontem (17)  pela antiga estrada que liga Marechal Floriano a Alfredo Chaves, distante cerca de dez quilômetros da cidade de Marechal Floriano, já próximo à entrada de Todos os Santos, Guarapari, tombou e teve partes destruídas na ocorrência.

O acidente com o carro Toyota, modelo SW4,  aconteceu em uma curva com o piso molhado pela intensa chuva que caiu em toda a região serrana do Estado durante a noite. As cinco pessoas que viajavam provavelmente para Todos os Santos não se feriram no tombo do carro.

Carro com cinco pessoas tomba proximo de Todos os Santos 02O veículo foi removido na tarde deste sábado após o acidente na madrugada anterior. Naquele local, outras ocorrências semelhantes já aconteceram, inclusive, há cerca de dois anos, um homem morreu quando tombou com uma motocicleta em uma ponte sobre o Córrego Batatal, distante cerca de dez quilômetros de Marechal Floriano.

O major Ednei, da Polícia Militar de Marechal Floriano, aconselha aos motoristas e motociclistas que trafeguem em baixa velocidade quando a estrada de piso natural estiver molhada e naturalmente lisa. “Procedendo dessa maneira os condutores estarão evitando ocorrências”, orientou o militar.