Um ônibus da linha Belo Horizonte / Vitória que trafegava nesta manhã pela Rodovia BR-262, transportando mais de 40 passageiros de Belo Horizonte para Vitória, não parou em um semáforo com o sinal da luz amarelada, enquanto o veículo que estava em sua dianteira fez a parada obrigatória.

Equipes da Polícia Civil de Domingos Martins, com apoio de agentes da Delegacia de Marechal Floriano, prenderam, na manhã de ontem (17), nos municípios de Vila Velha e Viana, acusados de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no último dia 26 de agosto, em Pedra Azul, Domingos Martins.

Quatro blusas de frio novas foram encontradas escondidas ao lado da linha férrea em um depósito de peças metálicas pertencentes à antiga empresa ferroviária. As roupas pertencem à Loja Teka, que foi arrombada ao fim da noite de ontem (16) por dos homens que fugiram correndo para a lateral da via.

Marechal Floriano , 17 Setembro 2019

Loja arrombada pela segunda vez em Marechal Floriano

Em menos de 24 horas, um assalto à mão armada e um arrombamento em uma loja de calçados, roupas e aparelhos telefônicos celulares, deixaram boquiabertos os moradores de Marechal Floriano. Ontem (16) a vítima foi da senhora Juraci Silva e hoje (17) o prejuízo ficará para o comerciante Adeilton de Souza.

Perseguição, troca de tiros e acidente com uma viatura da Polícia Militar. Esse foi o resultado de um roubo que começou na localidade de Barra Encoberta, no município de Itarana, na tarde dessa segunda-feira (16), e ainda prossegue durante a noite com a caçada aos bandidos, que abandonaram o veículo roubado na localidade de Castelinho, em Vargem Alta, após um capotamento.

Um verdadeiro ato de covardia. Assim foi considerado pelos colegas o assalto à idosa Juraci Souza Silva, que seguia às 5h30 para o seu local de trabalho, no Centro Médico César Vello Puppim, na Rua Manoel Kill, em Marechal Floriano. Um homem alto e desconhecido foi o autor do assalto.