Um acidente causou a destruição total de um veículo ao atravessar a pista da BR-262, no trevo do distrito de Santa Isabel, em Domingos Martins. A ocorrência foi registrada às 17 horas deste domingo (16), quando um carro fez a travessia no trevo. Este veículo, um Toyota modelo Etios, acabou com perda total.

Um homem ficou preso às ferragens após sair da pista, capotar e descer uma ribanceira, de aproximadamente dez metros, com o carro em uma, próximo ao Ifes de Venda Nova do Imigrante. O carro parou de lado, dentro de um pequeno atoleiro, e o acidente aconteceu por volta de 1h da manhã desta segunda-feira (17).

Uma equipe de plantão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano foi surpreendida por um incêndio em um capinzal seco ao lado do prédio da própria corporação, no início da tarde deste sábado (15). Os plantonistas Campos, Diego Santos e Borini trabalharam durante aproximadamente 50 minutos com um veículo especial para extinguir chamas com fortes jatos de água.

Um acidente ocorrido no quilômetro 60 da BR-262, próximo do acesso ao distrito de Santa Maria, em Marechal Floriano, na tarde de hoje (12), deixou um caminhão totalmente destruído, após o motorista perder o controle da direção, em uma curva perigosa. O veículo é um caminhão Volvo, que transportava seis toneladas de papel higiênico.

Uma extensa fila de carros se formou nas proximidades do quilômetro 37 da BR-262, em Santa Isabel, Domingos Martins, após uma colisão entre três carros. Um homem que conduzia o veículo Corsa disse que solicitou um acesso à fila extensa de veículos para seguir até a pista, mas o motorista de um Honda não o atendeu.