Uma carreta transportando aproximadamente 30 toneladas de sucatas metálicas ficou desgovernada e tombou na manhã deste sábado (28), no trecho considerado como perigoso por ser cheio de curvas fechadas, entre Pedra Azul e São Floriano, no município de Domingos Martins.

A Rodovia BR-262 foi palco de mais uma ocorrência provocada pela pista molhada, da chuva fina que cai inesperadamente nas últimas semanas: Um carro de passeio – Volkswagen Gol –  seguia em direção à Vitória e repentinamente a direção do veículo ficou desgovernada.

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil divulgou um laudo confirmando que a criança encontrada enterrada em um vaso de plantas, em Marechal Floriano, nasceu sem vida. O resultado do exame cadavérico comprovou que a mãe da criança não praticou infanticídio ao enterrar o corpo do filho após sofrer um aborto, como julgaram pessoas próximas à família.

Uma loja que seria visitada nesta manhã pela proprietária, acabou se transformando em uma situação misteriosa: a vidraça frontal do estabelecimento, incluindo o vidro da porta principal se romperam e assustaram as pessoas moradoras próximas do local e ainda quem passava naquele horário pela Rua Helena Santa Clara, em Marechal Floriano.

O decreto emitido pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, para tentar conter o avanço do coronavírus (Covid-19) no Estado vem sendo cumprido pela Polícia Militar na Região Serrana. O major Edinei Balbino de Souza, comandante da 6ª CIA Independente da Polícia Militar, concedeu entrevista ao Portal Montanhas Capixabas, explicando como vem sendo esta atuação. Apenas farmácias, supermercados, padarias, alimentação e cuidados animais, postos de combustíveis, conveniência e feiras livres poderão permanecer abertos. Restaurantes e lanchonetes só poderão funcionar até às 16 horas.