Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus interditou a BR-262 na manhã deste sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, um Gol, que havia sido roubado momentos antes, causou o acidente com o ônibus, no quilômetro 29 da BR-262, em uma das cabeceiras da ponte sobre o Rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Viana.

O Corpo de Bombeiros registrou uma pessoa ferida sem gravidade. De acordo com informações passadas por testemunhas para a polícia, o veículo Gol estava parado em cima da ponte, no sentido Vitória a Minas Gerais. Um caminhão teria desviado do carro pela contramão e forçou um ônibus, que seguia no sentido contrário, a desviar para a direita, colidindo com uma mureta de proteção da ponte.

Colisao entre van e um onibus na manha deste sabado 14 parou a BR 262 na Ponte do Jucu 03

Segundo a Polícia Militar, um homem, que foi detido, furtou uma Van, de dentro de uma oficina, na madrugada de hoje. Ao percorrer um trecho da BR-262, a Van escolar apresentou problemas mecânicos e o acusado parou no acostamento. Em seguida ele  teria começado a destruir o veículo. 

Vendo a Van escolar parada, um motorista que dirigia um Gol parou para prestar ajuda. Nesse momento, o bandido roubou o Gol e seguiu em direção à Grande Vitória, até chegar à ponte, onde aconteceu o acidente. O trânsito ficou interditado por vários minutos até que os veículos foram retirados do local. 

 

Um estacionamento em local impróprio por um lavrador determinou o encontro do carro Chevrolet Corsa modelo “Wind”, em Marechal Floriano. O carro estava com a placa clonada – MQD 0467 – conforme os militares Rocha e Ronieri, plantonistas desta sexta-feira (13), que efetuaram a apreensão do veículo.

Uma forte quantidade de fumaça foi produzida por um incêndio no interior de uma residência na Rua Delimar Schunk, no bairro conhecido por Poço Fundo, em Marechal Floriano, causando mal estar e terror aos moradores vizinhos. Uma equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano foi acionada.

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 6 horas, foram presos três indivíduos na localidade de Panelas, próximo ao centro de Campinho, em Domingos Martins. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, fizeram contato com o serviço de inteligência da equipe da 6ª CIA Independente da Polícia Militar de Domingos Martins.

As polícias Militar e Civil descobriram uma plantação de maconha em um sítio localizado em São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves, na tarde de ontem (10). A droga seria comercializada na Grande Vitória, ao valor de R$ 15 mil o quilo, segundo informou aos policiais o homem preso acusado de ser o responsável pelo plantio.

Um desmanche foi localizado pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (06), em um sítio na localidade de Luxemburgo, em Santa Leopoldina, Região Serrana do Estado. Quatro veículos roubados ainda intactos e dezenas de peças estavam espalhadas dentro e fora de um imóvel. As peças foram catalogadas e encaminhadas para a DEPOL de Santa Leopoldina.