Uma menina de oito anos sofreu fortes queimaduras pelo corpo quando uma mulher foi acender um fogão a lenha. O caso ocorreu em um sítio no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano. A criança precisou ser transportada em estado grave, no final da manhã desta quarta-feira (08), pelo helicóptero do Núcleo de Operações de Transporte Aéreo (Notaer).

Dois homens que estavam com R$ 156.510,00, que segundo a Polícia Militar (PM) é fruto do pagamento de um sequestro ocorrido em Ibiraçu, norte do Espírito Santo, na última segunda-feira (06), foram presos em Domingos Martins, na noite de ontem (07), quando passavam pela BR-262.

A manhã chuvosa deste domingo (05) por pouco não se transforma em uma tragédia. Ocorreu um acidente grave sob chuva intensa envolvendo dois veículos no quilômetro 50 da BR-262, próximo do trevo de Rio Fundo e Estrada Velha de Paraju, em Marechal Floriano. A colisão grave foi registrada às 7 horas com cinco pessoas feridas.

Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 49 BR-262, próximo da sede de Marechal Floriano, provocou ferimentos em um casal que trafegava na mão de direção em uma motocicleta com destino a Paraju, distrito de Domingos Martins.

Denominado internamente como “Cerco Tático”, os policiais militares de Marechal Floriano permanecem realizando em pontos estratégicos as paradas, solicitando sempre aos condutores os seus documentos e também os dos veículos de espécies diferenciadas. Os locais são escolhidos pelos próprios policiais.