A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde dessa quinta-feira (17), no km 50 da BR 262 em Marechal Floriano, um homem e duas mulheres, condutor e passageiras de um veículo Ford/ EcoSport. O trio é suspeito de praticar estelionatos na região e em outros estados do Brasil.

Na tarde desta quarta-feira (16), o corpo de um homem foi encontrado próximo à localidade “do Brambila”, na subida para o distrito de Alto Caxixe, zona rural de Venda Nova do Imigrante. A vítima estava deitada ao lado de uma cruz, com as mãos amarradas para trás e alvejada com seis tiros na cabeça.

Dois bangalôs de uma pousada localizada na região de Vista Linda, em Domingos Martins, foram destruídos por um incêndio ocorrido após 10h30 de hoje (16). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram até o Sítio Emanoel, onde fica a pousada.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins, em uma operação conjunta com a DP de Marechal Floriano e do Núcleo de Polícia de Pedra Azul, prendeu um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma associação criminosa apontada como responsável por arrombamentos ocorridos este ano, na região serrana do Estado. Durante a operação foram apreendidas uma geladeira e uma máquina de lavar, que haviam sido furtadas de uma montadora em Marechal Floriano.

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, na região de Rio Plantoja, em Santa Maria de Jetibá, acusado de comercializar produtos fitoterápicos e de realizar orações com promessas de curas milagrosas. O homem foi preso após moradores da região ligarem para a PM denunciando os golpes praticados pelo acusado, que é morador do município de Laranja da Terra.