Uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, conduzida por uma mulher, tombou na tarde de ontem (03) em um trecho perigoso da BR-262, na região conhecida como Serra da Boa Vista, entre a ponte sobre o Rio Jucu e a sede do distrito de Santa Isabel, em Domingos Martins.

Na manhã desta terça-feira (01), a Polícia Militar e Polícia Civil realizaram cumprimentos de mandados de busca e apreensão no município de Brejetuba. A operação resultou na condução de uma pessoa e apreensão de armas e drogas.

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) e a Polícia Militar Ambiental identificaram, nessa terça-feira (1º), o desmatamento irregular de uma área de quatro hectares de vegetação nativa em estágio médio de regeneração, na região de Praia Grande, em Fundão.

Marechal Floriano , 01 Dezembro 2020

Carreta desgovernada tomba na BR-262 e carga se espalha

Um acidente envolvendo uma carreta na BR-262 por pouco paralisava o trânsito nos dois sentidos. A carreta Volkswagen seguia de Minas Gerais para Vitória e no quilômetro 70, na localidade de Canarinho, distrito de Victor Hugo, em Marechal Floriano, o motorista perdeu o controle da direção e capotou.