Quase dois meses após desaparecer, a Polícia Civil de Domingos Martins encontrou, na noite da última quarta-feira (27), ossos que devem ser do agricultor Enivaldo Helmer, 51 anos, que morava em Ponto Alto, Domingos Martins.

Uma grande quantidade de óleo combustível foi encontrada no fundo da sarjeta onde uma carreta transportando carnes congeladas tombou. O Instituto Estadual de Meio Ambiente (IEMA) enviou ao local uma equipe de fiscalização que encontro uma situação adversa.

Um acidente envolvendo uma carreta frigorífica transportando 22 toneladas de carnes congeladas ficou descontrolada na manhã desta terça-feira (26) e tombou em uma curva considerada como perigosa no quilômetro 41, da Rodovia BR-262. Vários acidentes aconteceram nesse mesmo trecho, inclusive, alguns com vítimas fatais.

Um grave acidente na noite desta segunda-feira (25), envolvendo um veículo de passeio e um ônibus, no quilômetro 175 da BR-262, no trecho que liga Ibatiba à Pequiá, distrito de Iúna, deixou uma vítima fatal e 40 pessoas feridas, sendo uma em estado grave.

O dia de ontem (22) com chuvas pela manhã, mas estiado na parte da tarde e à noite, foi tenso na Rodovia BR-262, na região serrana do Estado: após a morte por atropelamento de um homem entre os trevos de Santa Maria e Paraju, um outro homem, identificado por José Nildo Lima Ribeiro, 62 anos, também sofreu atropelamento e morreu.