Barreiras são removidas para normalidade do tráfego de veículos em Marechal Floriano

A folga dos tratoristas da municipalidade neste sábado (07) foi curta no município de Marechal Floriano: os profissionais enfrentaram estradas enlameadas, esburacadas e atoleiros provocados por barreiras deslizadas durante as tempestades ocorridas na noite anterior.

Os tratores e retroescavadeira e homens do setor iniciaram o trabalho de remoção das barreiras e tapagem de buracos por volta das 9 horas e parte das estradas vicinais interrompidas ou semi-interrompidas pela tempestade em Bom Jesus, Costa Pereira, Rio Fundo e Bairro Batatal, iniciaram o tráfego com absoluta normalidade.

Barreiras são removidas para normalidade do trafego de veculos em Marechal Floriano 02

Segundo o secretário de Interior e Transportes, Abrão Kiefer, várias localidades do município de Marechal Floriano e vizinhos como Alfredo Chaves e a parte alta de Guarapari, como a região de Todos os Santos, passaram por situações diversas com a força da tempestade desta sexta-feira (06).

Pela madrugada e manhã deste sábado, segundo o secretário Abrão Kiefer, as estradas surpreenderam os motoristas de caminhões que fazem entregas de verduras e folhosas nos supermercados locais e da Grande Vitória, viajando pela madrugada, incluído as Centrais de Abastecimento (CEASA-ES).

Barreiras são removidas para normalidade do trafego de veculos em Marechal Floriano 03“A maioria dos profissionais retornou para as suas propriedades rurais com os veículos carregados de verduras principalmente, e buscaram outra estrada alternativa, embora longínqua, para realizarem as entregas e não sofrerem prejuízos com perda de mercadorias”, disse Abrão, garantindo que até a tarde deste sábado, as estradas estarão trafegáveis.