Sou Feliz em Marechal Floriano promove o “Encontro das Famílias dos Idosos”

“Encontro das Famílias dos Idosos da Sou Feliz”. A denominação é de uma festa que será promovida na tarde deste sábado (07), com música ao vivo do Grupo Cultural Martinense de Domingos Martins. O objetivo é alegrar os 29 idosos que vivem na instituição Sou Feliz, em Marechal Floriano, onde acontecerá o encontro.

A previsão é que a Associação de Idosos Sou Feliz em Marechal Floriano receberá um grande grupo de pessoas na tarde de sábado, na maioria parentes próximos dos idosos. A instituição aceitará também a visita de todas as pessoas de bem, que pretendem conhecer, ou apenas visitar a instituição e presentear os idosos.

De acordo com a assistente social da Sou Feliz, Diana Espíndula Lampier, os visitantes que estarão no Encontro das Famílias terão o direito de degustar um delicioso café da tarde para caracterizar a boa recepção que terão na instituição. “Durante o mês teremos também um dia de doações da Maçonaria de Domingos Martins”, informa Diana.

Ela complementa afirmando que as pessoas que desejarem presentear os idosos neste mês de dezembro, poderão fazê-lo sem a mínima restrição. “Estamos aqui para receber bem a todos e principalmente aos que darão presentes aos nossos amigos que ficam muito contentes com tudo que recebem”.

Haverá ainda no mês de dezembro, segundo Diana, um dia de orações com a presença dos católicos da Paróquia de Sant’Ana de Marechal Floriano e durante o mês de dezembro, já estão agendadas visitas de famílias inteiras de Pedra Azul, Tijuco Preto, sede e interior de Domingos Martins e Grande vitória. “As portas estão abertas para todas as pessoas que querem o bem dos nossos idosos”, concluiu.