Banestes de Santa Maria de Jetibá prestigiou avicultores durante a Favesu

Informe Publicitário - Santa Maria de Jetibá , 24 Junho 2017

Banestes de Santa Maria de Jetibá prestigiou avicultores durante a Favesu

O município de Santa Maria de Jetibá é a segunda cidade brasileira que mais produz ovos. E diante dessa importância, diversas empresas e produtores do município participaram dos dois dias da 4ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, que terminou ontem (23), no município de Venda Nova do Imigrante.

E o gerente da agência do Banestes de Santa Maria de Jetibá, Jacinto Kunsch, prestigiou o evento e visitou alguns clientes de sua agência que estavam participando da Favesu, como a empresa Nutrisamal, da família Berger. Jacinto visitou o estande da empresa e parabenizou Diomeides Calimam Berger e o filho Carlos Berger, pelo trabalho e exposição de seus produtos. 

“A avicultura em Santa Maria de Jetibá é a principal atividade econômica e eu não poderia deixar de estar presente para prestigiar esses empreendedores de nosso município. Esse é o principal evento do setor no Estado. Nossa agência está de portas abertas para contribuir cada vez mais com as empresas avícolas e com os inúmeros avicultores do município”, destacou o gerente do Banestes.Banestes de Santa Maria de Jetiba prestigiou avicultores durante a Favesu 02

Jacinto também participou da abertura oficial da Favesu, na última quinta-feira (22), que contou com a presença do vice-governador Cesar Colnago, do secretário de Agricultura do Estado, Octaciano Neto, dos deputados federais Lelo Coimbra e Evair de Melo, além de diversos prefeitos, vereadores, representantes de entidades estaduais e centenas de produtores.

Ainda visitando a Favesu, Jacinto Kunsch cumprimentou o presidente da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves), Oderli Schneider, que também é um dos proprietários da Oi Frango, de Marechal Floriano. “Quando fui gerente em Marechal Floriano fiz vários amigos, e em eventos como este podemos presenciar a evolução de empresários como Oderli”, destacou. 

A Favesu é realizada pela Aves e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases), e acontece a cada dois anos no Estado. A próxima edição já está confirmada para o ano de 2019, possivelmente também em Venda Nova do Imigrante.

confira botao coluna 2

 

Histórico