Domingos Martins e Marechal Floriano ficam sem energia após temporal

Partes dos moradores de Domingos Martins e Marechal Floriano ficaram sem energia elétrica após o rompimento de cabos provocado por quedas de arvores sobre a rede elétrica. Na noite de ontem (17) e durante essa madrugada houve avarias deixando as duas cidades praticamente sem o fornecimento de energia elétrica. As informações são da assessoria de comunicação da EDP, fornecedora de energia aos dois municípios.

Dm e MFHouve também estouros semelhantes a bombas potentes que impediram o descanso noturno de milhares de pessoas dos dois municípios serranos, além de telhados destruídos. Por volta das 22h30 uma árvore caiu sobre a rede elétrica em Marechal Floriano, suspendendo o fornecimento de energia.

A assessoria de comunicação da EDP informou também que os serviços dos eletricistas são acompanhados por agentes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e da Defesa Civil da região. Informa, ainda, que o tempo para normalização das situações acontece em conformidade com a extensão dos danos provocados.

Nesses casos, a EDP, segundo ainda a assessoria de comunicação, solicita aos moradores a manterem o distanciamento dos cabos rompidos por conta das tempestades. As pessoas que pretendem contatar a EDP podem entrar em contato via Whatsapp: (27) 9772-2549 ou pelo atendimento ao cliente: 0800 721 0707.