Queda de barranco em estrada do interior provoca perigo em via de Alfredo Chaves

Um barranco deslizou há aproximadamente um ano continua provocando perigo aos motoristas e passageiros na estrada que liga a localidade de Ribeirão do Cristo à via à sede dos municípios de Marechal Floriano e Alfredo Chaves, passando por Aparecida e Batatal.

Queda de barranco em estrada do interior provoca perigo em via de Alfredo ChavesMoradores da região, sitiantes e trabalhadores diversos na região utilizando a estrada, crêem que se encontram em situação perigosa devido a chegada da época dos temporais que provocam queda de barreiras e deslizamentos dos barrancos. “Neste local uma cratera está próxima de onde passam os pneus dos veículos”.

A informação é do locutor Nielson Stein, que segue sempre para Ribeirão do Cristo e localidades vizinhas para propagar o comércio da região conduzindo o seu veículo com equipamentos sonoros. “Noto que os moradores estão preocupados com esse defeito na estrada que deixou uma situação de perigo”, disse.

Queda de barranco em estrada do interior provoca perigo em via de Alfredo Chaves 2Nielson comenta que os moradores já contataram a administração pública de Alfredo Chaves e aguardam o serviço para determinar o fim do perigo. “Estamos passando sempre aqui e não vemos um equipamento sequer trabalhando para dar fim a este problema”, disse o locutor.

O secretário de Obras de Alfredo Chaves, Vanderlei Zanotti informa que até o momento desconhece a situação, entretanto irá ao local para realizar um levantamento. “Pretendo ver de perto o problema e tentar resolver a situação o mais breve possível caso o serviço seja para a Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves”.