Árvore ameaça desabar em cabos de alta tensão em Marechal Floriano

Uma situação inusitada está sendo enfrentada pelos moradores e quem trafega no sentido Quinta dos Lagos, próximo do Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano. Uma árvore ameaça desabar sobre os cabos elétricos que amedrontam as pessoas que passam pelo local, principalmente os pedestres.

Árvore ameaça desabar em cabos de alta tensão em Marechal FlorianoA situação ocorreu provavelmente durante a noite de ontem (13) ou nesta madrugada (14) quando ventava bastante, embora não ocorresse tempestade. Os moradores solicitam urgência no trabalho de recuperação do local, pois já suportam passar debaixo de uma árvore que está mantendo as fiações.

De acordo com Nielson Stein, nesta manhã, o local sugere preocupação e chega apavorar quem passa caminhando ou trafegando pelo local “Vimos várias pessoas de longe em tom amedrontado em virtude da fisionomia”, disse Stein.

Conforme a Assessoria de Comunicação da EDP, empresa que fornece energia elétrica ao Estado, uma equipe de eletricistas será encaminhada até o local do incidente para que seja realizado um levantamento da situação e tudo seja posto nos seus lugares sem oferecer perigo algum.