Prefeitura de Marechal Floriano instalará mais fitas na pequena quadra no Bairro Poço Fundo

Buscando a segurança para a população contra a coronavírus, a Covid 19, principalmente para as crianças do Bairro Poço Fundo, na Rua Delimar Schunk ou Rua da Linha, uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano retornará à pequena quadra esportiva recentemente construída naquele bairro: os homens instalarão novas fitas plásticas de segurança para evitar acessos à pequena quadra.

Prefeitura de Marechal Floriano instalará mais fitas na pequena quadra no Bairro Poço Fundo 2Este mesmo serviço – instalação de fitas de segurança – que foi realizado anteriormente foi totalmente destruído por pessoas da localidade e de fora, que puseram as suas crianças para se divertirem naquele espaço removendo do local a segurança.

A secretária de Saúde de Marechal Floriano, Arlete Silva, afirma que as pessoas teriam de colaborar e ao mesmo tempo agirem com paciência até o momento da liberação pelo Governo Estadual que solicitou o fechamento dos locais de divertimentos por não haver possibilidade de distanciamento. “Não deveriam destruir todo o trabalho que busca manter a saúde das crianças e pais”.

O secretário de Obras de Marechal Floriano, Antônio Malini, que pessoalmente trabalhou no local, disse que ainda neste início de semana serão adquiridas as fitas plásticas e a instalação será em caráter de urgência. “O material para afixar na pequena quadra esportiva chegará em breve e aproveitamos para solicitar aos moradores, que tenham paciência e assim evitarão as aglomerações que facilitam o contágio da doença”, disse.