Retorno da construção de pavimentação e consertos nas estradas em Marechal Floriano

Uma obra importante para Marechal Floriano, que está paralisada há mais de uma semana devido às chuvas torrenciais que caíram nos últimos dias, deverá retornar hoje (05). O tempo clareou por volta das 6 horas com o surgimento dos primeiros raios solares em meio às nuvens.

Sol forte retorna construção de pavimentação e consertos nas estradas em Marechal FlorianoDessa forma os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, munidos dos equipamentos especiais deverão reiniciar os trabalhos de calçamento com pavi’s,que tiveram duas paralisações devido ao tempo chuvoso em Marechal Floriano.

O secretário deste setor, Antônio Malini, acredita que a grande construção que é realizada bastante favorável aos moradores do Morro da Macefel, como é denominado o bairro em uma montanha no centro desta cidade, tenha continuidade o mais breve possível.

Sol forte retorna construção de pavimentação e consertos nas estradas em Marechal Floriano 2“Estamos apreensivos com a situação do tempo porque o grande objetivo é pavimentar todas as vias do bairro, que dará boas condições do tráfego de veículos e facilitará as pessoas que caminham subindo e descendo a montanha”, disse Malini.

Vizinho do local, o servidor público, Aldeir Endlich, afirma que este trabalho que é realizado é uma prova que a administração quer o melhor para a cidade, já que os moradores são caprichosos no que fazem. “Essa montanha pode ser considerada como um dos locais mais aprazíveis de Marechal Floriano e por isso a obra deverá ser concluída aproveitando o tempo que parece estar firme a partir de hoje”.