Cabos telefônicos que estavam no chão serão recuperados hoje (15) em Marechal Floriano

Os prejuízos que um caminhão desconhecido promoveu, provavelmente com a carga de altura superior atingindo os cabos telefônicos e de internet no centro de Marechal Floriano serão recuperados hoje. Apenas uma empresa de Domingos Martins havia tomado providências no dia seguinte quando retornou ao serviço de internet. Hoje é iniciada a recuperação da telefonia convencional e internet de outra empresa.

Cabos telefônicos que estavam no chão serão recuperados hoje 15 em Marechal FlorianoContudo, ainda nesta manhã um amontoado de cabos telefônicos e da internet foi encontrado pelos técnicos dessa empresa ao lado das calçadas e jogado ao solo. O fato amedrontou as pessoas que passavam pelo local, onde há estabelecimentos comerciais como supermercado, farmácia e lojas de roupas com bastante movimentação de clientes.

Um morador, Luciano Fardin, afirma não entender porque as empresas responsáveis pelo fornecimento da internet e telefonia convencional não tomaram uma providência urgente e resolveram em conjunto essa situação que já vai para o terceiro dia. “Sorte da população florianense porque não há eletricidade na fiação caída na Praça José Henrique Pereira”, disse.

Cabos telefônicos que estavam no chão serão recuperados hoje 16 em Marechal FlorianoSamiro Schneider, de um prédio onde muitos cabos estão dependurados ou no piso das ruas comenta que todas as empresas responsáveis pelas prestações de serviço não tomaram providências urgentes “Para a sorte de todos os cabos não são eletrificados”, disse.

Eduardo Almeida, que trabalha próximo de um dos três locais onde houve a queda dos cabos, agradece aos servidores pelos reparos, que para ele também poderiam ter acontecido com mais rapidez. “Certamente as autoridades municipais solicitaram a presença e hoje teremos bons resultados”.