Vazamento na rede de esgoto deixa mau cheiro em rua de Marechal Floriano

Uma equipe portando equipamentos especiais deverá trabalhar ainda nesta segunda-feira (13) no local onde a rede de esgotos da Cesan, apresentou um defeito, provavelmente um entupimento, na Avenida Armando Walch, na Vila das Orquídeas, em Marechal Floriano. O local foi tomado por grande quantidade de água fétida. Hoje ainda a empresa enviará uma equipe ao local.

Vazamento na rede de esgoto deixa mau cheiro em rua de Marechal FlorianoRede de esgotos vaza e deixa mau cheiro em rua de Marechal FlorianoO mau cheiro invade as residências do bairro e as reclamações não faltaram. A Secretaria Municipal de Obras, que funciona ao lado do local tomou as providências cabíveis, que, inicialmente seria dar conhecimento à empresa responsável pelo tratamento de água e de esgotos que serve a Marechal Floriano.

Para o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, a grande quantidade de água que tomou parte da via define que somente um entupimento teria essa capacidade. “Entramos em contato com o responsável pelo setor e ele garantiu que enviaria hoje os homens para descobrir o defeito”, disse.

Vazamento na rede de esgoto deixa mau cheiro em rua de Marechal FlorianoRede de esgotos vaza e deixa mau cheiro em rua de Marechal Floriano 2Malini acredita que possivelmente seja um entupimento a julgar pelo péssimo odor que se espalhou no meio da rua. Uma moradora do bairro, segundo ele, pretendia tomar providências na Justiça, entretanto foi convencida para aguardar os trabalhos dos técnicos.

“Temos de ter calma porque a empresa mostrou responsabilidade ao nos atender e garantiu que enviará técnicos ao local onde apresentou o defeito na instalação”, concluiu Malini. Na sede da empresa o servidor responsável afirmou que antes da tarde enviaria homens munidos de equipamentos manuais e amanhã possivelmente virão os mecânicos.