Empresa de Marechal Floriano trabalha na recuperação de estradas capixabas

Equipamentos e materiais especiais para recuperação das estradas vicinais capixabas, notadamente as que fazem parte do Programa Caminhos do Campo, estão sendo usados em todo o Estado do Espírito Santo. O objetivo da Secretaria de Estado da Agricultura é promover a qualidade do transporte dos agricultores para escoamento das produções.

Representantes de uma das empresas que está reformando as pistas informaram que atua com profissionais capacitados nos trabalhos de asfaltamento das vias por onde normalmente trafegam ônibus, veículos cargueiros, transporte escolar, além dos turistas que valorizam as visitas à região das montanhas do Espírito Santo.

Empresa de Marechal Floriano trabalha na recuperacao de estradas capixabas 03Um dos destaques é para a reforma na rodovia que liga a BR-262 a São Bento de Urânia, distrito de Alfredo Chaves. Essa estrada é considerada como uma das mais movimentadas da região das montanhas, devido ao cultivo de hortaliças e verduras, e havia sido praticamente destruída pelas fortes chuvas que caíram no início do ano e recebeu.

“Na atualidade essa estrada está recebendo diariamente muitos caminhões e os motoristas e proprietários rurais que já estão plenamente satisfeitos com os trabalhos de reforma pelo Projeto Caminhos do Campo”. A informação é do agricultor Pedro Cebin, que para fazer as suas entregas de mercadorias na Ceasa passava por situações perigosas na estrada.