Polícia Militar mantém feira em clima de calmaria em Marechal Floriano

Uma equipe da Polícia Militar realiza o projeto “Cerco Tático” durante o período de duração da Feira da Roça, conhecida como ‘Feirinha de Marechal Floriano’. Esse encontro de feirantes do interior acontece todos os sábados no trevo de acesso á Rodovia BR-262, próximo de onde funciona a Prefeitura Municipal.

Policia Militar mantem feira em clima de calmaria em Marechal Floriano 02Os policiais trabalham com equipamentos normais e mantém um ambiente de calmaria. Moradores e sitiantes que frequentam a Feira da Roça ficam animados com a condição estabelecida pelos policiais florianenses que passam parte do dia ao lado dos feirantes prestando uma condição inigualável de segurança.

Para o lavrador Guido Klippel, residente em Nova Almeida, Marechal Floriano, a presença dos militares transmite tranquilidade aos visitantes e principalmente aos feirantes que mantêm um estado de calmaria que serve como apoio ao trabalho. “Marechal Floriano é beneficiado pela qualidade policial que mantém em dia o Projeto Cerco Tático”.

Para o feirante Valdir Klein, a presença da Polícia Militar aos sábados na Feira da Roça é uma forma de mostrar a  responsabilidade com a população florianense e também das pessoas de fora da cidade que vêm adquirir as mercadorias. “Estamos mais que satisfeitos com os militares trabalhando ao nosso lado”.

Para o motorista de ambulância Sílvio Lube, nada melhor que reinar a segurança em Marechal Floriano, cidade onde nasceu. “Para nós a ação policial principalmente aos sábados visitando a “Feira da Roça” mostra a qualidade dos trabalhos tanto dos próprios policiais quanto dos feirantes que ficam tranquilos com essa presença e mostram qualidade no atendimento”.