Polícia Militar continua no trânsito das ruas de Marechal Floriano

“Cerco Tático”. A operação que é realizada pela Polícia Militar de Marechal Floriano, está sendo bem aceita pelos moradores da cidade. As equipes da PM se reúnem em locais adequados e durante horas solicitam documentações aos motoristas, motociclistas e caminhoneiros que passam pelo local. Motoristas que estacionam em locais proibidos são autuados.

PM continua no trânsito das ruas de Marechal FlorianoNo início da tarde desta quinta-feira (04) uma viatura da PM permaneceu estacionada por um longo período da tarde em frente à antiga estação ferroviária, na Praça José Henrique Pereira. Os homens solicitaram a documentação de dezenas de condutores de motos, carros de passeio e veículos cargueiros.

“Excelente o trabalho da PM em Marechal Floriano”. Dessa forma o comerciário Wagner Amaral considerou o “Cerco Tático”, ressaltando que caso uma quadrilha de outra cidade resolva agir em Marechal Floriano, se dará mal, pois os PMs estão trabalhando em período integral em busca do erro.

PM continua no trânsito das ruas de Marechal Floriano 2O Certo Tático, para o motorista José Silva é uma das mais perfeitas formas que a PM já utilizou para se deparar com veículos com documentos atrasados ou sem eles, motociclistas de chinelo e outras ações direcionadas. “Enquanto esse trabalho estiver vigorando teremos paz em Marechal Floriano”.

Para o motorista profissional Anderson Nalesso, essa é a forma que os motoristas que conduzem de forma correta gostam de ver a PM agindo a favor da sociedade. “Eles atraíram a atenção dos moradores mais uma vez na tarde desta quinta-feira (04) e esperamos com sinceridade que continuem esse excelente trabalho”.