Lâmpadas acesas durante o dia nas ruas de Marechal Floriano

Possivelmente um defeito técnico poderá estar havendo em algumas luminárias públicas nas principais vias de Marechal Floriano. Na manhã deste domingo (29) algumas situações de claridade artificial foram notadas por todos os transeuntes que estiveram no trecho entre a sede e o Bairro Vila das Orquídeas.

Uma das pessoas que viu a situação que é necessária somente para os horários noturnos foi o secretário de Interior e Transportes, Abraão Kiefer, que estava observando serviços realizados nos últimos meses no Bairro Vila das Orquídeas.

Lampadas acesas durante o dia nas ruas de Marechal Floriano 02“Vamos participar essa situação a empresa responsável pela iluminação pública de Marechal Floriano e solicitar, além da recuperação da normalidade aqui no bairro, que seja feita uma vistoria com os técnicos em eletricidade em todas as vias públicas iluminadas em Marechal Floriano, para que não haja gastos desnecessários com energia elétrica”.

Para o comerciário Vagner Amaral, a atitude do secretário Abraão, sobretudo é uma mostra de responsabilidade para com a população florianense, que necessita bastante da iluminação pública no período noturno. “Que a empresa que presta serviços elétricos seja rápida para evitar prejuízos em Marechal Floriano”, disse.

O morador do interior de Marechal Floriano, Geraldo Dutra, também é favorável a uma recuperação rápida dessa situação que ocorre sempre nas ruas de Marechal Floriano. “Esperamos que essa empresa de eletricidade que trabalha para todos nós esteja pronta para recuperar essa situação, e que as luzes se acendam somente na parte noturna de cada dia”, disse sorridente.