Autora de livro de Marechal Floriano receberá troféu de revelação

“Prêmio Litera Hibis” será concedido à autora do livro “Fiona, a Formiga Sapeca”. A premiação acontecerá para a mulher considerada como o destaque nacional do ano anterior, Sandra Bertollo, de Marechal Floriano é conhecida no meio literário nacional como “San Klein”. 

Autora de livro de Marechal Floriano receberá troféu de revelação em 2019 Ela foi reconhecida como o destaque em 2019 pela Editora Hibis e será premiada em 4 de abril, às 19 horas, em Vila Matilde, São Paulo. A premiação do livro como o melhor da literatura infantil do ano anterior, “Fiona, a Formiga Sapeca” foi por reconhecimento em todo o Brasil com a votação realizada por meio de redes sociais.

“Serei premiada com a noite de autógrafos, com a presença de grandes autores nacionais”, disse San Klein. Ela explica que na atualidade os leitores poderão ter acesso ao seu livro pela Internet, como já ocorre em nível internacional com muitos acessos nos Estados Unidos e países da Europa como Itália, Alemanha, França e Espanha.

Segundo ainda a autora premiada, San Klein, o livro aborda a literatura infantil falando sobre as formigas, mas também exprimem o respeito, amor e obediência aos familiares e nas escolas, para que ouçam sempre os professores.

“Estou muito contente com mais essa premiação e a dedico às crianças de uma forma geral e aos pais e amigos que nos reconhecem no trabalho e, aproveito o momento para convidar a todos para essa noite de autógrafos, um dos momentos mais importantes da minha vida”. concluiu.