As fortes chuvas que caíram há mais de duas semanas, trazendo ventos fortes à toda a região serrana, derrubaram um poste de madeira de sustentação de cabos telefônicos e parte da iluminação pública. A madeira rompida se mantém no piso da via pública movimentada por veículos e pedestres diariamente em caminhada.

Moradores de um bairro Jefferson de Aguiar, próximo à Estação Rodoviária de Domingos Martins, estão passando por maus momentos no fornecimento de água tratada. Nesta sexta-feira (13) um grupo de funcionários de uma empreiteira da Companhia Espiritossantense de Saneamento (CESAN) seguiu para a localidade.

A comunidade de Aparecida, pequena localidade no município de Alfredo Chaves, próxima de Marechal Floriano, realizará mais uma novena seguida dos tradicionais festejos religiosos. Neste ano a festa será realizada do dia 3 a 12 de outubro e o tema será “Com Maria: Escolhidos e Enviados em Missão”.

Os moradores do Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, passam por um período de melhoria de qualidade de vida evitando o enfrentamento de perigos com uma possível queda de um poste de luz de madeira já apodrecido na base. Os possíveis tropeços em buracos de uma ponte sobre um córrego também chegaram ao fim.

Uma quantidade não calculada de água pode ter vazado nos encanamentos do líquido tratado no centro de Marechal Floriano durante a madrugada de hoje (10). Um defeito foi detectado por moradores que entraram em contato com a empresa que trata e fornece água à cidade.