O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) anunciou que a BR-262 será interditada a partir desta segunda-feira (13) para a realização de obras emergenciais. De acordo com o órgão federal, as interdições totais acontecerão de segunda a quarta-feira (15), entre 8h30 e 11h30 e de 13h30 e 17h, entre o km 22 (reta de Viana) e o km 58, no Posto do Café, em Marechal Floriano.

Uma lâmpada em um poste de iluminação pública de Marechal Floriano se encontra acesa há mais de duas semanas durante todo o dia. Moradores do Bairro Batatal, próximo ao Estádio Eduardo Rupf, onde se encontra a situação defeituosa na iluminação pública, levarão nesta segunda-feira (13) o problema à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deste município.

Equipamentos e materiais especiais para recuperação das estradas vicinais capixabas, notadamente as que fazem parte do Programa Caminhos do Campo, estão sendo usados em todo o Estado do Espírito Santo. O objetivo da Secretaria de Estado da Agricultura é promover a qualidade do transporte dos agricultores para escoamento das produções.

A chuva que caiu, nos últimos dias desta semana, obrigou os servidores da Secretaria Municipal de Interior e Transportes de Marechal Floriano a uma paralisação na reforma das estradas e também no serviço de desentupimento e instalação de novos encanamentos para as redes de esgoto do interior de Marechal Floriano.

Uma equipe da Polícia Militar realiza o projeto “Cerco Tático” durante o período de duração da Feira da Roça, conhecida como ‘Feirinha de Marechal Floriano’. Esse encontro de feirantes do interior acontece todos os sábados no trevo de acesso á Rodovia BR-262, próximo de onde funciona a Prefeitura Municipal.

O cantor sertanejo Ernesto Mathias, que faz sucesso com sua irreverência, animação e qualidade musical nas montanhas do Espírito Santo, arrecadou uma tonelada de alimentos durante uma live que contou com mais de 40 mil acessos durante a transmissão de seu show.