Publicados regulamentos e datas do Enduro FIM no ES

O município de Linhares será a sede, em 22 de março, da primeira competição do “Enduro F.I.M de 2020”, conforme ficou decidido pela coordenação capixaba deste setor de motociclismo. O segundo será na Serra, em 26 de abril e a cidade de Marechal Floriano ficará entupida por uma multidão de motociclistas capixabas e outros estados, no dia 17 de maio.

Dando continuidade às datas de competição, pela tabela os motociclistas capixabas estarão em Afonso Cláudio em 07 de Junho, em Aracruz de 11 a 12 de julho, em Jaguaré no dia 23 de agosto e Guarapari em 17 de outubro. Em Marechal Floriano os preparativos com treinamentos em trilhas já foram iniciados.

Publicados regulamentos e datas do Enduro FIM no ES 02Neste domingo (16) motociclistas florianenses partiram para os treinamentos em trilhas que deverão ser utilizadas na grande competição, o “Enduro F.I.M.”, que sempre acontece no Espírito Santo. A equipe local trafegou por pelo menos 60 quilômetros com as suas motos que vão disputar em abril.

Morador de Marechal Floriano, Bruno Falqueto, 31, afirma que as disputas motociclísticas provocam muito prazer aos participantes em conhecer novas pessoas para divertirem-se juntos. “Enfim, é um verdadeiro descanso da cabeça e de todo o corpo essa participação e por isso, já iniciamos os treinamentos neste fim de semana”, disse.

“Esquecer dos problemas sobre uma motocicleta passeando ou disputando uma competição”. É dessa forma que o morador Eduardo Faller, 27 anos, considera o que ocorre com ele, nos passeios e nas disputas das provas sobre a sua motocicleta. “É extremamente maravilhoso estar na moto como fizemos hoje, passando nos lamaçais e florestas respirando somente o ar puro”.

Outro motociclista, Tiago Ortolani, 32 anos, afirma que adquiriu a sua motocicleta há apenas quatro anos e se arrepende de não tê-la adquirido antes. “Fazemos amizades com pessoas de todo o Estado e, por isso, creio que esse divertimento durará por muitos anos ainda”, disse.

Frank Motoboy