Botafogo joga amistoso contra o Estrela do Norte no CT China Park

A semana segue com treinos intensos na pré-temporada do Botafogo, no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. Além da preparação, a presença do clube no Espírito Santo é uma oportunidade única dos torcedores alvinegros estarem próximos dos seus ídolos.

Botafogo joga amistoso contra o Estrela do Norte no CT China ParkAlém dos treinos, o fogão irá realizar amistosos com equipes capixabas. Nesta sexta-feira (17), está marcado um jogo-treino com o Estrela do Norte, de Cachoeiro de Itapemirim, no CT China Park, a partir das 16 horas. Já na próxima segunda-feira (20), um segundo amistoso acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, contra o Vitória Futebol Clube, às 20 horas.

O time carioca fica em terras capixabas até o próximo dia 24. Até lá, a pré-temporada segue com preparação física, no Centro de Treinamentos na Região Serrana que foi todo montado no padrão Fifa. Os jogadores e a equipe técnica têm a sua disposição toda a infraestrutura do complexo de lazer do empreendimento, bem como acesso à academia, centro termal, ofurôs, acomodações e cardápio variado do centro gourmet.

Os atletas estão se adaptando ao espaço nesse início de pré-temporada e garantem que a região das montanhas capixabas contribui para essa fase de preparação. “O início da pré-temporada está mais voltada para a parte física, está sendo bem trabalhado isso. Vamos nos adaptando com os dias. A vantagem de estar aqui é a tranquilidade, o dia inteiro com o grupo, estar focado, se alimentar bem, fazer todas atividades, tudo certinho”, disse o volante Luiz Otávio.

Botafogo joga amistoso contra o Estrela do Norte no CT China Park 2O atacante Luís Henrique disse que o grupo está entrosado e elogiou o Centro de Treinamentos. “O China Park é um lugar maravilhoso, que traz inspiração para qualquer um. A importância é que dá para ficar concentrado, descansar mais, ‘fechar’ mais com o grupo, ficar todo mundo mais entrosado”, acrescentou o jogador.

Desde que chegou ao Espírito Santo no último domingo (12), o Botafogo está tendo contato com os torcedores capixabas. A chegada da delegação do Aeroporto de Vitória foi marcada por uma recepção com um grande número de torcedores que puderam encontrar e até tirar fotos com os ídolos. Torcedores uniformizados de várias idades receberam a equipe com bandeiras, cantos e aplausos.

Ainda no domingo, a equipe chegou ao China Park e, após um momento de descanso, iniciou as atividades no Centro de Treinamentos com preparação física e trabalho com bola sob o comando do treinador Alberto Valentim e do preparador físico Flávio Tênius.

Para o próximo domingo (20), está planejada a feijoada “Feijão no Fogão” que além do cardápio completo vai contar com música ao vivo, Programa Sou Botafogo, Sorteio de Brindes e muito mais. Saiba como garantir sua entrada para o evento acessando o site www.botafogonochinapark.com

Frank Motoboy