Campo tem corte do gramado para jogos em fevereiro em Marechal Floriano

O gramado do Estádio José Henrique Pereira, que já estava bastante "avantajado" devido as chuvas incessantes que caíram durante as últimas semanas está sendo aparado nesta segunda-feira (30). O objetivo é receber em fevereiro os meninos dos projetos “Marechal Soccer” e “Campeões de Futuro” e os jogos dos veteranos e do América FC.

O início dos jogos entre os estudantes acontecerá a partir de fevereiro quando os alunos do “Projeto Marechal Soccer” encerrarem o período de férias e o mesmo ocorre provavelmente neste mesmo mês quando os meninos do “Projeto Campeões de Futuro” retornarem às aulas com absoluta normalidade.

WhatsApp Image 2019 12 30 at 11.50.18No segundo caso, a licença para jogar futebol de cada estudante dependerá da apresentação dos comprovantes das matrículas escolares de cada aluno. O diretor de patrimônio do América de Marechal Floriano, Luiz Otávio, afirma que o aparamento do gramado é uma forma de mostrar que as crianças têm prioridade para treinar e jogar bola.

“Estamos adiantando este procedimento, já que tudo deverá estar corretamente documentado para liberar a meninada para treinar, jogar amistosos e ainda as competições”, disse Luiz Otávio, que até amanhã (30) estará com o gramado do Estádio José Henrique Pereira totalmente aparado para o reinício das atividades”, disse.

Cláudio Lobo, diretor de Esportes de Marechal Floriano e Luiz Carlos Silva, diretor do Marechal Soccer informam que somente no mês de fevereiro os estudantes poderão assumir as suas responsabilidades e retornarem ao campo de futebol.

 

Frank Motoboy