Semifinalistas da primeira divisão do Campeonato de Futsal de Marechal Floriano serão conhecidos amanhã (05)

A noite da próxima quinta-feira (05) será aquecida pelo Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano: quatro equipes da primeira divisão – Zé Franguinho x Smart e Esquadrão e Kawasaki disputarão entre si as vagas para a fase semifinal da competição que será na terça-feira (10).

Os jogos serão disputados entre o segundo e terceiro da colocação geral da primeira divisão e o primeiro lugar da fase enfrentando o quarto. As partidas finais da primeira divisão e da segunda divisão de Marechal Floriano, que decidirão a competição, serão disputadas na sexta-feira (13).

O coordenador da competição Rahony Huber, disse que possivelmente as arquibancadas do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni ficarão reduzidas para receber o número de torcedores previstos para as fases semifinal e final do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano.

“As finais certamente serão encaradas pelas equipes classificadas como de grande importância, já que em ambas as divisões, os times se esforçam muito desde a rodada inicial pensando na final”, disse.

Rahony afirma que se mantém satisfeito com o desempenho dos atletas das equipes das duas divisões que lutaram pela classificação e agora disputam a vez de quem erguerá o troféu de primeiro lugar desta competição que no próximo ano completará duas décadas.

 

Frank Motoboy