Jogos de futebol de salão do Desafio de Futsal começam atrasados neste domingo (20)

Com um atraso de duas horas, as atletas de futsal de Marechal Floriano e do Juventus de Cariacica, iniciaram a primeira partida do “Desafio de Futsal”, que será disputado até a tarde deste domingo (20) no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano.

A segunda partida do “Desafio de Futsal” será entre o time masculino adulto do Marechal Floriano e equipe da mesma categoria do Juventus. Em seguida jogarão o Sub 17, sub 14, sub 12 e sub 10. A previsão de encerramento da competição e para as 16 horas.

Jogos de futebol de salao do Desafio de Futsal comecam atrasados neste domingo 20 02De acordo com o treinador, Adelson Cruz de Oliveira, as jogadoras de Marechal Floriano estão preparadas para o encontro e certamente conseguirão um bom resultado. “Acreditamos que os nossos atletas masculinos e femininos farão bons jogos e a torcida os incentivará”.

Os professores Leo e Luan, segundo o coordenador de competições, Rahony Huber, também tiveram um bom período junto ao Adelson Oliveira para prepararem a meninada para esse Desafio de Futsal. “Hoje veremos o desempenho de perto e acreditamos em bons resultados em todas as categorias”.

Para o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, o esporte nesta cidade se tornou um atrativo turístico que traz sempre muita movimentação aos comércios. “Hoje mesmo há centenas de familiares dos jogadores de futsal de Cariacica os acompanhando”, disse.

 

Frank Motoboy