Troféus de competição máster fazem homenagens póstumas a Alcino Diniz de Marechal Floriano

Os times de futebol soçaite Apollo XIII, da sede de Marechal Floriano, e Vale Esperança, de Soído de Baixo disputarão o troféu de primeiro colocado na Copa Municipal de Futebol 7 Master 2019. As denominações das taças para os dois primeiros colocados, homenageiam o vereador falecido numa ocorrência envolvendo o veículo que conduzia: troféus “Alcino Diniz”.

Troféus de competição máster fazem homenagens póstumas a Alcino Diniz de Marechal FlorianoO nome do ex-vereador e empresário de Marechal Floriano foi escolhido por unanimidade pela Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, em concordância com o prefeito João Carlos Lorenzoni. A partida final será após uma disputa acirrada entre equipes infantis de 10 a 13 anos.

Mais de 50 meninos participarão das duas partidas das categorias em separado, às 18 horas no Campo Soçaite Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, e após o encerramento, cerca de 20 horas será iniciada a final da competição máster florianense entre Apollo XIII e Vale da Esperança.

De acordo com o coordenador de competições, Rahony Huber, o Apollo XIII é a equipe que até a partida final não sofreu derrotas. Já o Vale da Esperança teve ao seu favor duas vitórias, um empate e duas derrotas, mas chegou à fase final da Copa Municipal de Futebol 7 Master.

A disputa da artilharia da competição, segundo Rahony, ficará por conta dos jogadores Pezão e Coco, do Apollo e Marquinhos do Vale da Esperança. “Hoje além dos prêmios para a vitória será disputado também premiações para o artilheiro e goleiro menos vazado”, disse.

 

 

Frank Motoboy