Copa Verde prossegue em Paraju neste sábado (21)

Marechal Floriano , 19 Setembro 2019

Copa Verde prossegue em Paraju neste sábado (21)

Considerado como um dos mais caprichados gramados de campo de futebol, o Estádio Rogério Erlacher, em Paraju, Domingos Martins, será a sede de mais uma rodada da Copa Verde. Neste campo os times infantis de Paraju e de Marechal Floriano se enfrentarão no próximo sábado (23) nos jogos de volta.

Copa Verde prossegue em Paraju neste sábado 21Jogarão na rodada da Copa Verde os meninos das categorias sub 11, sub 13 e sub 15. As equipes treinam diariamente para o jogo. Na última as partidas foram disputadas no Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano e o time local da categoria sub 15 sofreu uma derrota e venceu na categoria sub 11 e o sub 12.

Os professores Cláudio Herzog e Adelson de Oliveira, dos times de Marechal Floriano, reiniciaram hoje às 7 horas os treinamentos da meninada para os jogos contra o Paraju. “O que nos importa é participar, e se merecermos a vitória será assim, mas sabemos que os adversários também estão preparados para a rodada”, disse Herzog.

O policial Robervan Vargas, pai de um aluno jogador de futebol acompanha o filho em todas as ocasiões, e garante que o esporte é primordial para crianças e adolescentes buscarem qualidade de vida. “Acho de suma importância o acompanhamento familiar que incentiva a juventude a permanecer no esporte e distante das situações complexas, que assistimos diariamente provocando infelicidade familiar”.

O comerciante Cláudio Christ, não perde um treino em campo do seu menino e muito menos uma partida e já o considera como um pequeno atleta futebolístico de Marechal Floriano. “O acompanhamento dos pais, para mim é importante porque oferece mais segurança ao filho em sentidos gerais”.

Frank Motoboy