Times inscritos para Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano

Com jogos de segunda a sexta-feira, iniciará no dia 4 de novembro o tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano. Na 18ª edição, a competição terá 24 equipes – primeira e segunda divisões – aptas documentalmente à disputar o título de 2019.

Amanhã (19), às 18h30, haverá um encontro técnico envolvendo a Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, coordenadora da competição florianense, com os diretores dos clubes da primeira divisão e a seguir, na mesma data, será a vez das diretorias dos clubes da segunda divisão.

O encontro técnico será na sala da Diretoria de Esportes, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, onde serão discutidos detalhes sobre a disputa deste ano e mostras das formas, basicamente semelhantes aos anos anteriores. Nesse ano os atletas inscritos não poderão ocupar arquibancadas para provocações ou desavenças entre clubes durante as disputas.

De acordo com o coordenador de competições ,Rahony Huber, os diretores das duas divisões tomarão conhecimento de pequenas modificações que poderão ocorrer. “Como acontece todos os anos, os jogos serão disputados nas noites das segundas-feiras às sextas-feiras ,com descanso nos fins de semana”.

Inscritos na Primeira Divisão
Kawasaky, Franguinho, Smart, Curva, Demolidores, D Dois, Esquadrão e Fúria.

Inscritos na Segunda Divisão
Gladiadores, B Três, Victor Hugo, Power, Barça, Esquadra Azurra, Referência, MF, Fêrnix, Legendários, Tribikes, Amigos, Araguaia, Aloha, PM e Gladiadores.

 

Frank Motoboy