Time aspirante de Perobas é o campeão ao vencer o Apollo na segunda partida final de competição de futebol

Com o goleiro menos vazado e com o artilheiro do “Campeonato Intermunicipal de Futebol de Marechal Floriano e Domingos Martins”, o time da categoria aspirante do Esporte Clube Perobas, da localidade do mesmo nome, consagrou-se como campeão do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Domingos Martins.

Coincidentemente nas duas partidas finais da competição, no sábado anterior (10) e neste  (17)  o aspirante do Perobas, na região rural de Domingos Martins, venceu o adversário, o Apollo XIII, de Marechal Floriano, pelo mesmo placar, ou seja, 2 x 0 no campo de Perobas e 2 x 0 no campo do Apollo.

Time aspirante de Perobas e o campeao ao vencer o Apollo na segunda partida final de competcao de futebol 02A partida de ontem no Estádio Edmundo Rupf, a partir das 15 horas, começou violenta, principalmente nos momentos finais da fase inicial, quando jogadores se desentendiam sem motivos para isso, já que a torcida de ambos os times se comportava muito bem na arquibancada ao lado do acesso ao campo.  

Time aspirante de Perobas e o campeao ao vencer o Apollo na segunda partida final de competicao de futebol 03Mas na etapa complementar o Apollo já perdendo por dois gols teve queda de técnica e física. Com isso, até as entradas e bolas divididas até os 45 minutos, que eram violentas, passaram a ser normais e arbitragem que havia coibido com vários cartões na etapa inicial, não teve tanto trabalho na final.

Além do goleiro menos vazado da categoria aspirante, o arqueiro Henrique, o Perobas teve também a consagração do Campeonato Intermunicipal através do artilheiro Léo Schwanz, que marcou um total de sete gols e foi premiado.

Os torcedores e jogadores do aspirante do time Perobas festejaram em campo a vitória na competição e levaram para a comunidade onde a maioria dos atletas reside um bonito troféu recebido pelo capitão da equipe. Na chegada em Perobas a festa teve continuidade. Os árbitros foram José Tarcísio Coelho, Marcel dos Santos e Thiago Souza.

Frank Motoboy