Competição da categoria aspirantes do futebol das montanhas encerra hoje (17)

O time do Apollo XIII de Marechal Floriano, um dos destaques no Campeonato Intermunicipal de Futebol de Marechal Floriano e Domingos Martins, enfrentará neste sábado (17) o clube Perobas, que também se destacou pelos resultados positivos durante a competição amadora iniciada em 28 de abril.

Os dois times finalistas são da categoria aspirante e representam Domingos Martins e Marechal Floriano. A primeira partida da fase final aconteceu no último domingo (11) em Perobas, quando o time da casa venceu por 2 x 0. Hoje a segunda e derradeira final está marcada para às 15 horas.

O jogo acontecerá no Estádio Edmundo Rupf, conhecido também como Campo do Apollo de Marechal Floriano, às 15 horas. Durante a semana o gramado foi aparado e mesmo com chuvas, pode ser considerado como o mais perfeito da competição.

De acordo com o coordenador de competições da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, Rahony Huber, por ter vencido o primeiro jogo, o Perobas terá prioridade no resultado final deste sábado, enquanto o Apollo terá de vencer com diferença de dois gols.

Frank Motoboy