Lutadores das categorias máster e cadete de taekwondo embarcarão para Rio de Janeiro

O lutador da categoria máster, Donato Alencar e outros dois da categoria cadete, Cristiele Alencar e Vytor Endlich, participam do grupo de atletas que representará o Espírito Santo no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que será disputado na Arena Carioca, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Os pequenos atletas da categoria cadete Cristiele e Vytor, estão animados e viajarão amanhã (14), para enfrentar, um dia após, as lutas que já estarão agendadas. Eles embarcarão acompanhados por familiares até o aeroporto do Rio de Janeiro e a seguir se encontrarão com o técnico de taekwondo do Estado, Pedro Paulo.

De acordo com o lutador da categoria máster Donato Alencar, a sua viagem para participar da competição no Rio de Janeiro será mais retardada devido ao dia marcado para a sua estréia no tatame pela coordenação da competição em nível nacional. “Estarei no local da luta somente no sábado (17)”, informou.

O máster em taekwondo Donato Alencar, disse que está animado com a possibilidade de vencer novamente a competição e trazer para Marechal Floriano mais uma medalha, e o mesmo poderá ocorrer ainda com a menina Cristiele e o menino Vytor, da categoria cadete, que estão bem e treinaram forte durante as semanas anteriores. “Treinamos bastante para fazer bonito”.

 

Frank Motoboy