Uma goleada aplicada pela equipe de futsal do Power de 7 x 1 no time Barça Doze abriu a rodada da noite de ontem (12), às 19 horas, do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano. As outras partida foram disputadas entre MF Distribuidora 5 x 3 Esquadra Azurra e Zé Franguinho 7 x 5 Fúria.

A forte chuva acompanhada de raios e rajadas de ventos ontem (11), reduziu o número de torcedores que acompanham todas as noites os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano. Mesmo assim as partidas disputadas no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni agradaram.

Seis times se enfrentarão na noite desta segunda (11) no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, valendo pela primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano. Destaques na rodada para Demolidores x Kawasaky, Esquadrão x D Dois e Curva x Smart.

“Festival Interno de Futsal Campeões de Futuro”. A denominação é do torneio de futebol infantil, que é disputado entre meninos no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano, e que será disputado em duas fases. A primeira etapa foi iniciada na manhã deste domingo (10) e outra será no domingo (24).

Três professores faixas pretas com a pretensão de chegar a mestres em taekwondo e outros cinco lutadores, entre eles menores, fazem os testes para chegarem às faixas pretas. Uma boa movimentação de pessoas é registrada na manhã deste sábado (09) no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, onde são realizados os exames.

Frank Motoboy