As crianças de Marechal Floriano já iniciaram, na tarde de ontem (17), os primeiros treinos com bola no gramado do Estádio Edmundo Rupf, de propriedade do Apollo XIII. O campo passou por destruição após a forte tempestade que destruiu florestas e iluminação. Houve também a queda de parte das arquibancadas e destruição no gramado.

Figura tradicional nos campos de futebol do Espírito Santo, o pequeno símbolo de atleta vestido como “Mascote da Desportiva Ferroviária” realizou a entrega de dezenas de donativos direcionados aos idosos da entidade Sou Feliz, localizada na Rua Thieres Veloso, no Bairro Jarbinhas, centro de Marechal Floriano.

A Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, ligada à Secretaria Municipal de Educação, aguarda a queda do risco da pandemia da Covid-10 para poder retornar aos gramados totalmente reformados e prontos para receber principalmente a meninada. A informação é do diretor de Esportes, Cláudio Lobo.

“Campeão da Supercopa”. Com empate no tempo normal – 2 x 2 – e na prorrogação, o Flamengo disputou e empatou com o Palmeiras, mas venceu nas penalidades máximas a final da competição Supercopa 2021. Um pequeno número de torcedores do Flamengo realizou uma carreata comemorativa por toda a cidade de Marechal Floriano.

Frank Motoboy