“Cariacica Cup de Futebol Infantil”. A denominação é de uma competição de futebol infantil que será disputada por meninos de municípios da Grande Vitória e também de Marechal Floriano. O torneio acontecerá no próximo domingo (22), na localidade de Montanha da Esperança, Cariacica.

Marechal Floriano , 19 Setembro 2019

Copa Verde prossegue em Paraju neste sábado (21)

Considerado como um dos mais caprichados gramados de campo de futebol, o Estádio Rogério Erlacher, em Paraju, Domingos Martins, será a sede de mais uma rodada da Copa Verde. Neste campo os times infantis de Paraju e de Marechal Floriano se enfrentarão no próximo sábado (23) nos jogos de volta.

Com jogos de segunda a sexta-feira, iniciará no dia 4 de novembro o tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano. Na 18ª edição, a competição terá 24 equipes – primeira e segunda divisões – aptas documentalmente à disputar o título de 2019.

O time do Victor Hugo goleou por 9 x 4 a equipe da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, na rodada da noite desta terça-feira (17). A partida foi disputada no Campo de Futebol Soçaite José Henrique Pereira Filho, pela competição “Copa Municipal de Futebol Máster”, que teve início a partir das 19 horas.

Após um fim de semana recheado de competições, entre elas o futebol de salão infantil, além de bocha e basquete adultos, o esporte em Marechal Floriano terá uma folga hoje, mas dará sequência na noite desta terça-feira (17), com mais uma rodada da Copa Municipal de Futebol Máster.

No sábado (14), foi a vez das crianças tomarem conta dos campos e da quadra esportiva em Marechal Floriano. Hoje (15) a vez do divertimento é dos adultos: no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni é disputada uma competição de basquete e próximo, na Cancha de Bocha Quintino Rupf, acontece uma fase do campeonato de bocha.

Frank Motoboy