Após a conclusão da reconstrução de parte do muro do Estádio José Henrique Pereira, com o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano, uma nova reforma deverá ser realizada em outra parte do muro que ameaça cair. Além do restante do muro, o vestiário dos adversários também está com a segurança comprometida.

Os professores que disputam a modalidade taekwondo estão eufóricos, especialmente de Marechal Floriano e Domingos Martins, além de outros municípios capixabas, que terão ao dispor um árbitro e técnico internacional à disposição. O mestre Ramim Soghayni, do Iran, está em visita nas duas cidades onde conheceu os mestres locais.

Cuidados especiais contra a Covid-19 promovendo e reforçando a segurança dos atletas e dos torcedores em competições em todo o Espírito Santo. O assunto foi amplamente discutido ontem (25), na Secretaria de Estado de Esportes (SESPORT), no Bairro Bento Ferreira, em Vitória, com a presença do secretário de Esportes Junior Abreu.

Os temporais dos últimos dias se encarregaram de promover o desabamento de parte da arquibancada do Estádio José Henrique Pereira. Na atualidade, o encosto da arquibancada com medidas semelhantes, já se encontra em situação de reforma, pois também foi destruído pelas fortes chuvas no ano anterior.

“Atuar em um gramado perfeito, com um time de qualidades técnica e física”. Esse é o objetivo da diretoria do Apollo XIII de Marechal Floriano, que pretende ingressar no Campeonato Estadual de Futebol da Segunda Divisão do Espírito Santo. Para isso já foi iniciada a procura dos bons jogadores de cidades diversas para se filiarem como atletas do clube.

A martinense e jogadora de vôlei Yasmin da Silva Hoffmann, de 16 anos, embarcou para o Sul do Brasil em busca de um sonho: se tornar uma atleta profissional. Ela, que começou a praticar os primeiros saques nas aulas do projeto Criança Cidadã, da Prefeitura Municipal de Domingos Martins, foi contratada por um clube de Santa Catarina e começará a traçar os próximos passos de sua carreira no esporte.

Frank Motoboy