Semana do Esporte é marcada com apresentações de Taekwondo e Jiu-jitsu em Marechal Floriano

Publicado em 15/04/2023 às 11:13

Compartilhe

Semana-do-Esporte-e-marcada-com-apresentacoes-de-Taekwondo-e-Jiu-jitsu-em-Marechal-Floriano

Marechal Floriano sediou a “Semana do Esporte”, destinada e apresentações esportivas, como taekwondo e jiu-jitsu, com a participação de atletas e profissionais de referência nas modalidades.

Na última terça-feira (11) foram realizadas apresentações com os irmãos Schunk – Raul e Ramon – e o Mestre Agnaldo Goés. Eles receberam o evento em seu centro de treinamento, onde lutadores, pais, alunos e convidados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história dos atletas e suas conquistas.

Já na quarta-feira (12) as lutas tiveram seguimento na quadra de esportes Paulo Lorenzoni, com o mestre Donato Alencar e sua equipe TKD. O evento, realizado pela Prefeitura e com apoio da Câmara Municipal, reuniu espectadores, competidores e pais de alunos, com muitas apresentações, coffee break e um seminário com o mestre Agnaldo Goés.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Claudio Lobo, a modalidade de jiu-jitsu também vai ser ofertada posteriormente no Projeto Campeões do Futuro. “Tivemos a oportunidade de assistir treinos de tirar o fôlego. Crianças, jovens e adultos demonstrando muita raça, técnica e resistência em várias modalidades do jiu-jitsu e do taekwondo. A Prefeitura tem dado um grande apoio para os atletas destas modalidades esportivas, devido ao Projeto de Lei Municipal que incentiva atletas amadores a competirem a nível nacional”, disse Cláudio.

Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich – Ascom/PMMF / Fotos: Divulgação

Veja também

Sem título

Estradas do ES recebem ações de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

coluna-vida-saudavel

Prevenção pode mudar o futuro do câncer nas próximas décadas

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Tesouro capta US$ 4,5 bilhões em primeira emissão de títulos externos de 2026

criança- merenda- freepik

Com novo reajuste, investimento do MEC em alimentação escolar cresce 55% desde 2023

feijao -frepik

Dia do Feijão destaca alimento símbolo da mesa brasileira

{4CB55AEC-81C6-ABED-00D3-840E0CCB4A4D}_800X600

Alfredo Chaves recebe Selo Ouro em Alfabetização

queijos -freepik

Seag abre consulta pública para regulamentar Queijo Minas e Puína no Espírito Santo

fabrica de carros-freepik

Espírito Santo entra no radar de fábrica de montadora chinesa