Sem previsão de retorno do abastecimento de água em Marechal Floriano e Domingos Martins

Publicado em 26/01/2020 às 10:52

Compartilhe

Devido as fortes e intensas chuvas que vêm ocorrendo na Região Serrana, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) emitiu, ontem (25), uma nota informando que as fortes chuvas alagaram a estação de captação e o abastecimento encontrava-se paralisado para os municípios de Marechal Floriano, sede de Domingos Martins e distrito de Santa Isabel.

A Cesan também pede que a população economize água, evite o desperdício e pratique o reuso. Da mesma forma, a empresa relatou que técnicos da Cesan trabalham para implantar uma captação de água alternativa para os municípios, mas que ainda não há previsão para restabelecimento do sistema.

Na manhã de hoje (26), a equipe de jornalismo do portal Montanhas Capixabas entrou em contato com a assessoria de imprensa da Cesan para obter atualizações sobre o restabelecimento dos serviços. A Companhia informou que as equipes continuam em campo. “Assim que tivermos previsão, atualizaremos as informações”, afirma a assessoria.

Em Ponto Alto, distrito de Domingos Martins, um dos locais afetados pelas chuvas, a advogada Talita Almeida, moradora do local, relatou que só existe água nas caixas das residências e que a vazão já está bem lenta. “Sem falar o quanto está crítico em relação às enchentes aqui”, completa Talita.

Veja também

54929841681_a41593989e_c (1)

Informações do SUS capixaba em tempo real no Centro de Inteligência Estratégica para a Gestão Estadual (Cieges)

DP AFONSO CLAUDIO

PCES prende dois homens por alertarem sobre blitz policial em grupo de mensagens em Afonso Cláudio

2148770394

Problema em rede da Cloudflare derruba sites e portais em todo o mundo

WhatsApp Image 2025-11-18 at 10.50.32

Simpósio INOVAGRO 2025 inicia destacando inovação e sustentabilidade na agropecuária capixaba

Cachorro-cao-saude-pet-Freepik.

Clínicas veterinárias do Espírito Santo passam a ser obrigadas a denunciarem violência contra animais

corpo_49815_ComEducHMR

Educação aprova proposta que estende climatização a escolas municipais

bicicletas elétricas freepik

Governador pede regulamentação sobre o trânsito de ciclomotores, bicicletas elétricas e autopropelidos

Atletas do Campeonato Capixaba de Voo Livre e do 5º Open Monjolo. Foto - Croma Produtora - Marcos Vinicius

Final do Campeonato Capixaba de Voo Livre levou cores e emoção ao céu de Baixo Guandu