Santa Teresa vai ter carnaval organizado pelos empresários

Publicado em 24/02/2017 às 15:55

Compartilhe

Em meio à incertezas e indefinições no plano da segurança pública do Espírito Santo o trade turístico de Santa Teresa resolveu apostar suas fichas e encarar a folia neste fim de semana. Nos dias 25, 26 e 27 (sábado, domingo e segunda) será realizado o segundo Carnaval de Rua de Santa Teresa, com bloco de marchinhas e muita animação.

Várias prefeituras na Região Serrana, como as de Santa Leopoldina, Domingos Martins e Itarana, emitiram comunicado de cancelamento do carnaval. Santa Leopoldina, inclusive é, já há alguns anos, considerado o melhor carnaval das montanhas capixabas. Em Santa Teresa o tradicional carnaval do distrito de Santo Antônio do Canaã, que aconteceria no último sábado (18) também foi cancelado por falta de segurança.

No entanto, na Rua do Lazer, no Centro, os empreendedores arregaçaram as mangas e estão garantindo a folia para o próximo fim de semana, como disse uma das organizadoras do evento, a empresária Verônica Zanoni.

“Todos os empreendimentos da Rua do Lazer estarão abertos e faremos um carnaval de marchinhas bem familiar, para lembrar as folias do passado, quando todos os teresenses vinham fantasiados e traziam a família. Tragam seus filhos, avós e amigos e entrem na folia”, convidou a empreendedora.

A banda entra em cena a partir das 17 horas na Rua do Lazer, no sábado, domingo e segunda. O trajeto irá percorrer toda a Rua Coronel Bonfim (Rua do Lazer) até o capitólio e retorna para onde os bares e restaurantes se localizam. De sexta à segunda terá também música ao vivo (voz e violão) nos estabelecimentos, a partir das 20 horas.

Veja também

safra-24-e-25

Banestes anuncia R$ 1 bi em recursos para Plano Safra 2024/25

eja

Começa período de matrícula para alunos da EJA na Rede Estadual de Ensino

Sefaz-bloqueia-469-empresas-por-falta-de-contabilista-responsavel

Sefaz bloqueia 469 empresas por falta de contabilista responsável

cultura-19-07-ft-div-familia-lima

Família Lima se apresenta hoje (19) no Festival de Inverno de Domingos Martins

turismo-19-07-ft-gov-es-grupo-teatro-Gota-Po-e-Poeira

Grupo teatral Gota, Pó e Poeira participa de festival nacional em Minas Gerais

GATRONOMIA

Receita de Nhoque de inhame

agro-19-07-ft-div-sinfagres-1

Inscrições abertas para o Seminário de Defesa Agropecuária do Espírito Santo

policia-19-07-ft-gov-es-procon-es

Procon-ES apreende mais de 100 quilos de produtos vencidos em supermercados na região do Caparaó